Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sulamericano Sub-20 - Parte 2


  • Derlis Gonzalez (Paraguai - Benfica-POR emprestado ao Rubio Ñu-PAR)

Atacante rápido e que desde os 15 anos está vendido ao Benfica e emprestado ao Rubio Ñu, clube que o revelou. Ele é o jogador mais jovem a estrear na primeira divisão paraguaia aos 15 anos, e foi o mais jovem do último Sulamericano Sub-17, rápido e abusado vai pra cima dos marcadores e tem um bom poder de finalização. É a esperança paraguaia na competição.


  • Jhon Córdoba (Colômbia - Jaguares-MEX)

Se Falcão é o grande nome do futebol colombiano e um centroavante de exceção, e Jackson Martinez seu substituto natural pelo que vem jogando no Porto, pode-se afirmar que o próximo da linhagem de bons centroavantes colombianos é o garoto Jhon Córdoba. 1,87 de altura, muito forte e rápido, era ídolo na Colômbia e inclusive participou de treinamentos do time principal levado por Pekerman para ganhar experiência, tal é a aposta que que o país faz nele. Deve mesmo ir para o Porto caso seja confirmada a venda de Jackson no fim da temporada, já a conversas adiantadas para isso.


  • Juan Pablo Añor (Venezuela - Málaga-ESP)

O futebol venezuelano é o que mais cresce nas Américas - fato notório mas também nada de extraordinário  já que lá praticamente não existia o futebol - e se na seleção as coisas ainda são devagar nas categorias de base os times venezuelanos incomodam um pouco mais, jogaram o último mundial Sub-17 e por pouco não foram ao Sub-20. E no Mundial Sub-17 seu grande destaque é o atacante Juan Pablo Añor, ou simplesmente 'Juanpi', como é conhecido. Camisa 10, canhoto, com muita habilidade e personalidade é considerado o fruto mais valioso das divisões inferiores do Málaga  pronto para começar a treinar entre os profissionais da equipe espanhola.

0 comentários:

Postar um comentário