Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sulamericano Sub-20 - Parte 1

Sou um adorador de futebol de base. Sempre que dá gosto de ver jogos das divisões inferiores, e o Sulamericano é das boas competições que se tem para isso. Vale vaga para o Mundial sub-20 no meio do ano - quatro vagas para a América do Sul - e sempre os time Sulamericanos são os que entram fortes - ao lado dos africanos - na competição. Aqui o primeiros post sobre alguns dos adversários brasileiros para ficar de olho na competição.


  • Manuel Lanzini  (Argentina - River Plate)

Lanzini teve uma fraca passagem pelo Fluminense ano passado, já foi camisa 10 da seleção argentina nas seleções sub-17 do país, por isso o lamento por não ter conseguido brilhar no Brasil. Mas s sua volta fez bem ao meia, brilhou com a camisa 10 do River e se tornou uma das poucas boas notícias do Apertura argentino para o time de Buenos Aires. Chega para ser o comandante do meio-campo da forte - como sempre - seleção Argentina.


  • Luciano Vietto (Argentina - Racing Club)

Se Lanzini será o homem da armação das jogadas, Vietto será o forte candidato a goleador do time. Centroavante muito forte e com boa velocidade, tem um poder de finalização muito grande e deverá fazer o time não sentir a mínima falta de Paulo Dybala, outro promissor centroavante só que esse não foi liberado pelos europeus. Vietto será a referência ofensiva e muito do sucesso do time com certeza passará pelos seus gols.


  • Nicolás López (Uruguai - Roma-ITA)

Liberado em cima da hora pela Roma, López é o grande candidato a novo craque uruguaio. Vem encantando os italinos pela sua técnica e capacidade de finalização. Em poucos meses já estreou e fez gol pelo time principal da capital italiana e já é observado de perto pela seleção principal, o Sulamericano é chance de entrar nos planos da celeste para jogar ainda essa eliminatórias.

0 comentários:

Postar um comentário