Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mais novidades!

O Botafogo contratou o zagueiros Bolivar (ex-Inter), Rodrigo Defendi (ex-Paraná) e o lateral Júlio César (ex-Grêmio e Goiás). O time começa a tomar forma e em como todo início de temporada a preparação do Botafogo na montagem do elenco é bem interessante. Jogadores de bom valor, boas apostas e desse vez recheando o elenco. Rodrigo Defendi fez uma bela Série B, e Bolívar é um líder nato e que se bem aproveitado e consciente de que não estará em todos os jogos será muito útil ao Fogão. Júlio César livre dos problemas físicos é um ótimo lateral. De baixa a saída de Loco Abreu para o Nacional do Uruguai. Abreu muito provavelmente vai para o clube que o revelou para começar o fim de sua carreira.

-------------------------------------------------------------------

O Criciúma vai sendo um dos clubes que melhores vem se reforçando nesse inicnio de temporada. As bolas da vez foram o rápido meia canhoto Tartá (ex-Fluminense), o zagueiro Fábio Ferreira (ex-Botafogo) e o bom meia Élson (ex-Palmeiras e Goiás) que estava perdido no futebol russo. Todos jogadores de boa qualidade técnica e que com certeza podem dar uma bela resposta ao bom treinador Paulo Comelli. O Tigre vai ter o estadual para fazer essas boas peças encaixarem e chegar ao CB pronto para fazer um bom papel e escapar do rebaixamento - algo tão comum aos clubes que sobem - nessa sua volta a Série A.


-------------------------------------------------------------------

O Santos contratou o meia Cícero (ex-São Paulo e Fluminense), que é daqueles jogadores que todo o treinador adora, pode jogar de meia, de volante, de atacante, e até de lateral se for necessário.Agora já avisa que procurará Marcos Assunção para negociar. O zagueiro Neto outro que foi contratado nessa semana vem como revelação do Guarani e da Ponte Preta também chegou o volante Renê Junior, outro de bela passagem pelo futebol campineiro e que despertou interesse de muitos clubes. Muricy vai conseguindo rechear o plantel santista para não ficar só na dependência do brilho de Neymar.

-------------------------------------------------------------------

O Cruzeiro dessa vez acertou com o folclérico zagueiro Paulão (ex-Grêmio) e que estava na reserva do Evergrande na China. Zagueiro de muita força física e de qualidade técnica muito limitada. O volante Uelinton do Vitória é outro reforço, bom no jogo aéreo e de bom passe na saída de bola chega para ser complemento de elenco para o lugar de primeiro volante.Outro a chegar é o atacante Dagoberto de brilhos esporádicos no São Paulo e péssima fase no Inter chega com status e salário de estrela para o time celeste mineiro. Tentará recuperar no Cruzeiro o futebol que um dia o levou a ser umas das maiores promessas do futebol brasileiro mas que sempre as voltas com lesões não conseguiu ser o jogador que se esperava dele. Terá no time do Cruzeiro, junto com Diego Souza, o papel de ser o destaque do time jovem que o Cruzeiro vem montando. Outra novidade, mas essa uma boa aposta do time celeste é o meia-atacante Éverton Ribeiro (ex-Coritiba), rápido habilidoso com a perna esquerda, de ótimo passe e cruzamentos chegará para ser a ligação meia-campo/ataque do Cuzeiro, foi indicação do treinador Marcelo oliveira com quem trabalhou no Coritiba com a revelação do Coxa.

0 comentários:

Postar um comentário