Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

sábado, 5 de janeiro de 2013

O efeito Dunga

Guiñazu saiu ontem do Internacional. Cheguei a colocar no blog algumas semanas atrás que o Newell's Old Boys estava preparando uma proposta pelo argentino para ele ser o grande nome do time na sua volta a Libertadores. Mas para surpresa minha e acredito de todos que acompanham o Inter ele pediu a rescisão para assinar a sua volta para o Libertad paraguaio.

Com Guiña e Bolivar  fora, com D'Alessandro controlado pela amizade entre ambos, com Nei fora, e com Kléber e Índio ficando mas com seus poderes limitados, Dunga vai tomando conta do vestiário, algo que fez na seleção, e que ele como comandante não admite é não ter a última palavra. Fernandão era constantemente questionado dentro do vestiário e os líderes do time - os que listei acima - eram os jogadores que lideraram o motim a Fernandão depois da trágica entrevista coletiva depois do jogo contra o Sport.

Aparentemente Dunga chega botando ordem na casa e mostrando quem manda. Quem não gostar que saia, mesmo que a torcida o idolatre, e sem dar chances a reclamação. Posso quase apostar como Damião não chega ao fim da janela de transferência, e com ele garotos terão boas chances por não terem a personalidade combativa que Dunga tanto abomina, afinal quem manda é ele e a palavra final é sempre sua.

O ano colorado será de novo bem recheado nos noticiários.

0 comentários:

Postar um comentário