Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Messi e CR7

Eles são os dois maiores monstros do futebol mundial. Mas parecem sempre ter um grande distanciamento um do outro, não que não se gostem, mas simplesmente pareciam se ignorar.

Pois nas últimas semanas uma trégua na guerra que a imprensa sempre alimentou, mas que de fato nunca aconteceu. Cristiano Ronaldo é extremamente competitivo, todos sabem e lhe é algo que lhe tira o sono perder ano após ano para Messi desde de 2009.

Um vídeo no hall da premiação da FIFA mostra Messi conversando com Cristiano Ronaldo e ambos rindo até parecendo bons amigos. Depois Messi vai aos repórteres e fala que pediu desculpa a CR7 por não ter citado ele no prêmio da FIFA, pois ele tinha feito uma temporada fantástica também, mas que ele não tinha programado nada e esqueceu, na emoção, de muitas pessoas que gostaria de falar.

Agora a chamada do clássico de Março mostra um CR7 e Messi se provocando por mensagens e rindo da situação. Pode ser até mais marleting para a promoção do jogo, mas que chama a atenção a trégua por eles na rivalidade que os números o colocam, isso chama.



Pode ser que isso dure pouco e daqui a pouco pipoquem notícias de algumas alfinetadas de um com o outro. Mas que hoje a paz está selada no momento isso pode-se dizer.

Vamos ver a té quando.

0 comentários:

Postar um comentário