Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O Sulamericano Sub-20

Se o Brasil vai mal e pode se complicar ainda mais hoje é ruim. Imaginem a Argentina que ainda não ganhou em três jogos na competição. Detalhe o torneio é realizado na Argentina.


------------------------------------------------------------

Grupo A

SeleçãoPJVEDGPGCSG
Flag of Chile.svg Chile9330051+4
Flag of Colombia.svg Colômbia32101220
Flag of Paraguay.svg Paraguai32101220
Flag of Argentina.svg Argentina1301235–2
Flag of Bolivia.svg Bolívia1201124–2

Grupo B

SeleçãoPJVEDGPGCSG
Flag of Uruguay.svg Uruguai4211065+1
Flag of Venezuela.svg Venezuela3110010+1
Flag of Peru.svg Peru11010330
Brasil Brasil1201134–1
Flag of Ecuador.svg Equador1201112–1
------------------------------------------------------------

No grupo A o destaque vai o time chileno, comandados pelo atacante Nicolás Castillo (Univ. Catolica) e pelo veloz Cristian Cuevas (O'Hinggins-CHI) vai desmontando os adversários, são três vitórias na competição, inclusive contra a poderosa Argentina na estréia. Colômbia mostrou um time bastante técnico e o Paraguai ainda tenta se renovar e o atacante Derlis González de grande partida contra a Argentina vai mostrando ser o diferencial dessa geração.

Mas ninguém decepciona tanto quanto a seleção da casa. A Argentina vai contando apenas com os gols de Luciano Vietto (Racing) como boa notícia. Time sem brio, sem esquema tático, e com uma dificuldade de se achar em campo que poucas vezes vi em um time argentino.

Abaixo os gols do empate péssimo contra a Bolívia.


------------------------------------------------------------

Já o Brasil hoje pode-se complicar ainda mais na competição. Como golga na rodada, se ver Peru e Equador vencerem hoje seus jogos, nem mesmo um empate contra a Venezuela poderá ser considerado bom resultado, deixando a equipe em péssimas condições e colocando em risco não só a classificação para segunda fase, mas o projeto maior, o Mundial no meio do ano.

As falhas defensivas são bisonhas, o meio-campo além de ser pouco criativo é pouco combativo também, tornando ali uma passarela para os adversários fazerem o que quiserem. Fred se afirmará nesse time, Felipe Anderson - outra vez mal - e Adryan perderão seus lugares logo, logo. Marco Junio até fez gol contra o Uruguai, mas continua mal. Mas Ademilson é uma decepção sem precedentes, no Mundial sub-17 foi chamado de Henry de Cotia - CT da base do São Paulo - mas no sulamericano tem tido atuações ridículas.

De boas atuações vem vindo o Uruguai, apesar de ter muitas falhas defensivas, e depois de uma boa vitória da estréia a Venezuela é outra que aparece com força dentro do grupo. No Uruguai o grande destaque do torneio até aqui para mim: Nicolás López é um baita atacante. Já faz parte do time principal do Roma, goleador rápido, com presença de área e muito bom tecnicamente. É um dos artilheiros do Sulamericano.

0 comentários:

Postar um comentário