Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Mais novidades!

O Inter parece que vai começar a se mover da sua inércia. O misto de atacante frustrado e lateral por conveniência vai desembarcar no Beira-Rio. Luis Ricardo chegou como atacante ao Avaí de Silás de boa campanha no CB e acabou a competição como um eficaz lateral-direito mas de qualidades técnicas não muito animadoras, compensa com disposição e boa  velocidade. Com Geninho na Portuguesa aprendeu a fechar espaços, mas numa linha de quatro como Dunga sempre montou a seleção pode ser uma arriscada aposta.

-------------------------------------------------------------------

O Fluminense foi a Gávea e tirou de lá mais um reforço para a temporada. O lateral-direito Wellington Silva, de temporada apenas regular, mas chegou a desbancar o experiente Léo Moura no time titular do Flamengo. De bom posicionamento defensivo, é um lateral que dá poucos espaços defensivamente, mas peca em aspectos técnicos e na pressão que era a Gávea várias vezes sucumbia junto com o time. Se bem trabalhado pode ser uma bela opção ao bom lateral Bruno - melhor do que seria Nei, outro nome ventilado - e chega para ocupar o espaço deixado por Wallace que dizem já estar vendido para o futebol europeu.

-------------------------------------------------------------------

O Corinthians vai conseguindo todos os negócios que pretendia no inicio do período de transferências. Renato Augusto, Pato e o zagueiro Gil. O último foi Gil, por quase 10 milhões de reais, o zagueiro que já foi tentado por quase todos os grandes do futebol brasileiro nos últimos dois anos, chega para tomar conta da já envelhecida zaga corinthiana. O Gil que saiu do país era um promissor zagueiro de ótimo porte físico, e muito forte no jogo aéreo. Joga pelo lado esquerdo, lado problemático da defesa.

-------------------------------------------------------------------

O Botafogo contratou o atacante que tanto desejava: Anderson Aquino chegará para ser a referência junto com Loco Abreu. Centroavante móvel, com muito faro de gol e ótimo poder de finalização, se não tem tanta técnica mas é capaz de ser a referência que o time precisa. Loco se for realmente utilizado terá um belo substituto no elenco. Se não for, Aquino pode sim dar conta do recado no comando do ataque do time botafoguense.

0 comentários:

Postar um comentário