Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mais Novidades!

Outro time que mal tinha se mexido nessa janela de transferências resolveu agir. E agiu forte no mercado. O Santos contratou o argentino Montillo - 16 milhões de reais mais o volante Henrique, que segundo o Transfermarkt vale 11 milhões de reais - ou seja um negócio de 27 milhões de reais. Um bom dinheiro, mas ainda assim o Cruzeiro viu o jogador argentino se desvalorizar já que ano passado o argentino o time mineiro recusou isso em dinheiro vivo de Corinthians e São Paulo. O Santos tem alguém agora pra jogar junto com Neymar, alguém que some em jogo decisivo mas que com a bola nos pés é um baita reforço.

------------------------------------------------------------------

O Botafogo foi ao mercado e trouxe mais um atacante para o plantel. O jovem Henrique ex-São Paulo, que jogou no último brasileiro pelo Sport Recife. Foi eleito melhor jogador do último mundial Sub-20 - naquelas decisões da FIFA inacreditáveis, antes da final ele foi anunciado, na final Oscar marcou os três gols do título - mas Henrique é rápido, goleador, gosta de chutar de tentar e não desiste da jogada. Lembra Herrera pra mim. É um bom reforço. O Botafogo que sofreu sem centroavante ano passado, esse ano tem o experiente Loco Abreu, o promissor Anderson Aquino e a aposta Henrique que tentará mostrar no Rio o futebol que o consagrou no Sub-20.


------------------------------------------------------------------

Pato foi oficializado no Corinthians. Guerrero é o típico centroavante, Pato chega para dar mais mobilidade ao ataque quando necessário, chega para tentar recuperar seu lugar na seleção, chega para ser o garoto propaganda do Corinthians no futebol mundial, chega para tentar ser a promessa que todos diziam que seria, chega para dar um novo molde a sua carreira e não mais o desinteressado e mais preocupado com holofotes e celebridades que se tornou na Itália. Um dia Fred chegou assim ao Flu e depois de algum tempo se tornou o centroavante aclamado por todo país que é hoje. Pato tem tudo para ser a referência do time, mas terá que se dedicar fisicamente para tentar ser esse jogador. Só o tempo dirá. Se tivesse o dinheiro eu também apostaria.

------------------------------------------------------------------

O Grêmio finalmente conseguiu seu zagueiro experiente. Cris chega para ser o xerife da defesa, o zagueiro que Gilberto Silva se tornou no Olimpico, ser o dono da equipe. Cris vinha jogando no Galatassaray, fez 10 jogos do Galatassaray em 18 disputados nessa temporada, inclusive com um gol, aliás característica essa muito forte em toda carreira de Cris - Werley tem um concorrente a altura para o posto de zagueiro-artilheiro - tecnicamente é um zagueiro bem comum, mas com uma capacidade de desarme muito superior ao que a gente vê por aqui no Brasil.

------------------------------------------------------------------

O Vasco se reapresentou com a pretensão de trazer mais novidades para a torcida. Apenas Elsinho (ex-Figueirense), Michel Alves (ex-Criciuma), André (ex-Novo Hamburgo), e Filipe Soutto (ex-Atlético Mineiro). De empolgar mesmo ninguém. O clube ainda tenta fechar com o lateral Nei, os atacante Zé Love - esse bem encaminha e pode ser anunciado a qualquer momento - e os volantes Sandro Silva e Pedro Ken do Cruzeiro. Para um time que vai se desmontando de um ano para o outro e que já perdeu algumas das referências da equipe ainda está devendo muito. Tenório vai sair para o Oriente Médio, e já é mais uma baixa do plantel cruzmaltino.

------------------------------------------------------------------

Felipe, atacante experiente revelado pelo Passo Fundo e que jogou em muitos clubes do país principalmente no futebol goiano. Chega ao América Mineiro para fazer uma dupla das mais experientes do futebol brasileiro com Fábio Junior. O América vai mais uma vez apostando na experiência para tentar mais uma vez voltar a Série A em 2013.





------------------------------------------------------------------

Em outros estados os comentários é que aqui no Rio Grande do Sul o dinheiro vem jorrando dos clubes. Pois imaginem agora ao ver agora que um clube da segunda divisão está tentando contratar o experiente e consagrado Marcelinho Paraíba. O boato vem do Aimoré e que segundo li em alguns portais tem fundamento. Segundo o Peleia FC uma empresa da construção civil seria quem iria pagar os salários do atacante paraibano.  Imaginem a segundona com Marcelinho Paraíba jogando, outro patamar!

0 comentários:

Postar um comentário