Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Começa bem Sapucaia...

O meia Maicon Sapucaia, muito identificado com o rival Pelotas, mas recém contratado pelo Brasil, deu uma entrevista para o repórter Renan Mobarack ontem para explicar a situação de não ter ido para o Riograndense de Santa Maria, onde já tinha até sido anunciado pelo site do clube como reforço do Periquito.

Entre outras coisas Sapucaia dá bem a entender que não queria vir para o Brasil, que veio pelo dinheiro e que aceitava até ganhar menos no Riograndense do que vir para o Xavante. Só não foi para Santa Maria por desorganização do Riograndense.

Bom se eu já tinha restrição com o Sapucaia, agora então nem se fala. O que passa na cabeça da direção em trazer um outrora ídolo do Lobo pra dentro da Baixada. Um jogador que em muitos anos de Pelotas teve extrema identificação com o clube da Avenida, e que já chegará com a torcida do Brasil com o nariz torto pra ele.

Abaixo a conversa dele com o repórter da Rádio Imembui de Santa Maria.

"Eu tive uma conversa com Renan (gerente do Riograndense) com quem eu estava negociando. Ele perguntou se eu tinha interesse (...) eu disse que tinha interesse e disse para ele me enviar o contrato para assinar, pois o Brasil era o time que estava me pressionando, porque o Brasil tinha me ligado primeiro. Daí eu falei para ele (Renan) me trazer o contrato rápido para mim assinar que daí eu já elimino o Brasil (da negociação). Ele (Renan) disse: não, beleza vou enviar (...) só que não levou. Eu falei que queria ir (para o Riograndense), mas pedi para não me anunciarem sem assinar o contrato. Eu não assinei nenhum contrato, nem pré-contrato e foi só de conversa mesmo. Eu liguei para ele(Renan) duas semanas direto e não consegui falar com ele. Aí por não conseguir contato com ele, acertei com o Brasil, que era o time que já estava me ligando faz tempo. A proposta do Brasil era bem melhor, mas eu queria ir para o Riograndense."

A história pode até não ser bem essa, mas a direção do Riograndense se recusou a comentar a entrevista, então a versão de Sapucaia é a que fica para a história.

Fonte: Peleia FC - www.peleiafc.com

0 comentários:

Postar um comentário