Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

domingo, 11 de novembro de 2012

Volta o Goiás

O Goiás montou um time forte para a Série B. Começou oscilante, perdendo jogos com muito inconstância, mas no segundo turno com a chegada de Walter embalou de tal forma que tirou toda a vantagem que tinham Cricíuma e Vitória e ontem chegou ao lugar almejado: A volta a Série A do CB.

Harley como sempre é uma bandeira do Goiás, foi seguro o CB inteiro, Vitor parece que só joga no Goiás, Ricardo Goulart vai voltar com muita moral ao Inter, Walter parece ter reencontrado o bom futebol, além da revelaçao - ou talvez seja melhor a afrimação - de Felipe Amorim, bom meia da base esmeraldina.

Para o ano que vem uma reformulação deve ser feita já que boa parte dos jogadores do elenco são emprestados pelos times da Série A: Ricardo Goulart, por exemplo. Mas a boa defesa com o triangulo Valmir Lucas, Erando e Amaral deve ser mantida novamente para o próximo ano.

Outro fator de se chamar a atenção é que a equipe não sentiu a falta da referência que Rafael Tolói tinha se tornado nos últimos anos. Mesmo sem ele a equipe continou muito forte.

Time-base: Harley; Vitor, Valmir Lucas, Ernando e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira e Ramon; Ricardo Goulart e Walter.


0 comentários:

Postar um comentário