Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Primeiro jogo da semi

O Brasil apostou novamente no pragmatismo que vem prevalecendo em toda competição. Três volantes e Marcos Paraná sendo o responsável pelo sentido de criação no meio-campo, e gostem ou não os resultados estão aparecendo, afinal empate fora num jogo de semifinal não pode ser considerado mau resultado.

O lado mais bonito do domingo foi o estádio João Martins estar lotado de torcedores tanto do 14 de Julho, que tenho quase certeza que foi a primeira vez que aderiram em massa a favor do time, ou pelo menos da forma que foi ontem, equanto pelo lado do Brasil, que mesmo estando acostumados a isso - invadir outros estádios - não deixa de encantar nossa capacidade de mobilização.

Pra domingo fica o mesmo adjetivo do jogo contra a Sapucaiense, é necessário atacar, é necessário soltar mais Moisés para o ataque, Éder Silva tem que estar mais presente pelo lado esquerdo e os atacantes tem que ser de alguma forma mais abastecidos, tudo o que foi feito no segundo tempo contra o time de Sapucaia.

O primeiro tempo da semifinal foi bem razoável, agora é necessário garantir em casa diante de pelo menos 5 mil torcedores a vaga na final da Copinha.

0 comentários:

Postar um comentário