Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Festa em Chapecó!

A Chapecoense de caras conhecidas do futebol gaúcho como os atacantes Jô (ex-Cruzeiro) e Rodrigo Gral, do meia Athos (ex-Brasil), do meia Nenem (ex-Caxias), e de bons jogadores como o goleiro Nivaldo e do ótimo volante Paulinho Dias (olho nele!) conquistou o acesso a Série B, inédito, e que mostra a força do futebol do interior de Santa Catarina.

Comandada por Gilmar Dal Pozzo, outro de muita experiência no interior gaúcho, montou um esquema de jogo forte e que apesar de algumas vezes ser bastante insconstante, conseguiu na reta final fazer um exibição de gala frente a Luverdense-MT no estádio Indio Condá no primeiro jogo, vencer por três a zero e praticamente só se defender no segundo jogo no Mato Grosso, segurou o placar até o final, apesar de tomar um gol de penalti no finzinho.

3x1 na nos jogos acumulados e vaga na Série B do ano que vem garantida.

O futebol catarinense já tem garantidos Joinvile, Avaí, Chapecoense e praticamente o Figueirense na segunda divisão. Ainda deve garantir o Cricíuma na Primeira, ou serão cinco times na Série B de Santa Catarina.

Abaixo o gol da Luverdense ontem:


0 comentários:

Postar um comentário