Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

sábado, 10 de novembro de 2012

O Mais improvável: Paysandu de volta a Série B

O time que tinha um dos principais artilheiros da temporada - Rafael Oliveira - e alguns bons valores como o volante Wanderson e Neto Potiguar e o meia Harison tinha sua tarefa como improvável pois enfrentava o time mais operigoso dessa Série C. O Macaé foi capaz de atuações brilhantes com grandes goleadas - 4x0 no Caxias, por exemplo - ou de atuações sofríveis como a da última sexta na derrota para o mesmo Paysandu por 2x0, algo que custou caro ao jovem time do interior carioca, pois nem tendo o melhor ataque da competição, deu espaços de mais e acabou tomando os gols que fizeram com que a vitória de hoje pouco valesse.

Faltou força, faltou cancha para enfrentar o experiente time do Papão que cozinhou a partida, aproveitou os contra-ataques e matou o jogo quando teve a oportunidade.

Destaque também para o treinador doo time anilado: Lecheva foi ídolo da torcida como jogador marcando uma época no clube, estando inclusive na épica vitória na Bombonera, e agora tira o Paysandu depois de seis temporadas na Série C,porém agora a vida vai ser dura na B, e só encher estádio não basta, precisa de trabalho bem feito e sem trapalhadas algo comum no futebol paraense.

Abaixo o vídeo do bom jogo que acabou 3x2 para o Macaé.


0 comentários:

Postar um comentário