Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O estranho mundo colorado

Fernandão foi um dos grandes nomes do Inter na sua história. Isso é inegável. O que sempre se estranhou foi a maneira como fernandão caiu no comando do time colorado. Tudo assunto muito batido.

Ele não conseguiu dar padrão ao time. Nem tático, nem conseguiu unir o complicado grupo colorado, cheio de vaidosos e consagrados jogadores.

D'Alessandro seguidamente machucado vivi a sua pior temporada no Inter, Foraln não chegou ainda, está precisando ir a Madrid pegar o seu futebol que deixou no Atlético, desde lá ele não vem conseguindo - por clubes - grandes atuações. Dagoberto foi uma enorme decepção. Damião parece com a cabeça mais fora do Inter que no time colorado. E Kléber e Nei estão longe dos tempos em que num time bem acertado suas incursões ofensivas eram um diferencial do time, na atual temporada apareceram as suas extremas dificuldades defensivas.

Com isso, e ainda sem conseguir barrar e dar mais oportunidades aos promissores jovens colorados. Fernandão foi sendo enfraquecido, a tal ponto de perder todo o vestiário e virar bode espiatório da fraca direção colorada.

Até cair. Caindo deprimido, e de uma forma que qualquer coisa que falasse seria considerada 'dor de cotuvelo' pela força que tinha e perdeu nos 26 jogos que dirigiu o time.

Luigi vai para o sexto treinador em 2 anos. Sem convicção nenhuma vai levando o Inter para um buraco inacreditável. Tem dinheiro, e não sabe o que fazer com ele. Investe mal, emprega mal, e tem péssimos líderes. Receita para fracasso anunciado.

É estranho o mundo colorado. Agora a bola da vez é Dunga - amigo pessoal de D'Alessandro - e o que poderia ser a forma de mudar o vestiário, pode acabar sendo a perdição de vez do time colorado.

As cenas do próximo capítulo serão de não piscar os olhos, pois não dá pra esquecer: Tem um Gre-Nal no fim do ano.

0 comentários:

Postar um comentário