Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

domingo, 11 de novembro de 2012

Oeste é o último a subir na Série C

Em grande atuação do atacante Jheimy que marcou dois gols o oeste derrtou o Fortaleza em Fortaleza num Presidente Vargas lotado mas que não foi o suficiente para fazer o tricolor cearense conseguir o resultado que precisava.

O interior paulista verá rebaixados provavelmente os clubes de empresários Barueri - que já foi Prudente - e o Guaratinguetá - que já foi Americana - caindo para a Série C mas vê o emergente Oeste da pequena Itápolis chegar no seu patamar mais alto em âmbito nacional.

O time de poucos destaques mas muita força coletiva e uma rara preparação psicológica para aguentar a pressão no PV com uma torcida fanática empurrando a time adversário.

O jovem treinador Tarcísio Pugliese montou a equipe com boas revelações e jogadores muito rodados como o zagueiro Dezinho e o atacante Marcinho Beija-Flor, e agora vai em busca do título na semifinal contra a Chapecoense.

Abaixo o vídeo com os gols do jogo do acesso - vale ressaltar que o Oeste foi o único que passou a fase seguinte vencendo o seu segundo jogo, os outros três passaram perdendo (Chapecoense e Paysandu) ou empatando (caso do Icasa).

0 comentários:

Postar um comentário