Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Quartas da ConcaChampions

A principal competição de clubes da Concacaf teve hoje definidas as suas quartas-de-final, abaixo so confrontos e os comentários sobre cada partida.

  • Monterrey/México (Melhor Classificado) x Xelaju/Guatemala (8°)

O rico futebol mexicano colocou três equipes, e apontada como uma das grandes favoritas e atual campeão o Monterrey fez valer a sua força, se aproveitou da pouca força dos seus adversários e fez 15 gols e não tomou nenhum. Tem como destaques O chileno Suazo e os argentinos Delgado e Neri Cardozo, além do selecionável mexicano Aldo De Nigris. O adversário é o surpreendente Xelaju, campeão do Clausura da Guatemala e que tem como técnico o ex-jogador da seleção costarriquenha Hernán Medford. O Xelaju chega com a credencial de ter eliminado o superpoderoso Chivas Guadalajara na fase de grupos.

  • Santos Laguna/México (2°) x Houston Dynamo/E.Unidos (7°)

O Santos Laguna faz campanha apenas regular na Liga Mx, está ainda brigando para tentar chegar aos mata-matas, mas fez grande campanha na ConcaChampions vencendo todos os jogos na fase de grupos, seu grande destaque é o Oribe Peralta da seleção mexicana. O Houston Dynamo passou a fase de mata-mata na MLS pelo índice técnico já que ficou em 5° na sua conferência. Tem como grande destaque o artilheiro Brad Davis.

  • Seattle Sounders/E.Unidos (3°) x Tigres/México (6°)

O Seattle vem de boas campanhas na MLS e a liderança de sua chave na ConcaChampions, além do título da US Cup. É empurrada pela torcida mais fanática do Estados Unidos - média de pública superior a 39 mil pessoas - e tem uma tríade ofensiva de dar respeito até a times sulamericanos, Eddie Jhonson, Freddy Montero e Mauro Rosales. No Tigres que faz péssima campanha na Liga Mx tenta usar a competição continental como desafogo para o péssimo inicio de temporada, tem como principais destaques os experientes Lucas Lobos, Luis Garcia e Carlos Salcido, os dois últimos de seleção mexicana. Esse promete ser o embate mais parelho das quartas.

  • LA Galaxy/E.Unidos (4°) x Herediano/Costa Rica (5°)

O forte e milionário LA Galaxy de Beckham, Robbie Keane e Landon Donavan vem tropeçando na MLS mas deu sorte na Conca. Enfrenta o tradicional Herediano de 22 títulos Costarriquenhos mas que chamou mais a atençao de ter aprontado a zebra pra cima do favorito Real Salt Lake - vencendo o adversário fora de casa - mas não deve ter força para aprontar mais uma vez dessa vez em Los Angeles. A curiosidade no Herediano é que é o único treinado por brasileiro: Odir Jacques é o treinador do time da Costa Rica.

0 comentários:

Postar um comentário