Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mata-mata pelo acesso na Série C

A Série C chegou a sua fase mais nobre, agora quem passar pelos mata-matas da quarta está na Série B de 2013, vamos aos confrontos:

  • Grupo C: Fortaleza-CE (1° A) x Oeste-SP (4° B)
O Fortaleza time de melhor campanha disparada nessa Série C - foram 11 vitórias em 18 partidas e apenas uma derrota, apenas na 2° rodada - conta com a sua sempre torcida apaixonada para lotar o Presidente Vargas na capital cearense. A equipe tricolor conta com o experiente Lopes no gol, no meio o bom volante Doda e toda a esperiêcnia do meia Geraldo, ídolo de quase todos times do nordeste, no ataque o responsável pelos gols é o meia Assisinho, que vive grande fase. No Oeste, de campanha apenas mediana tem nos gols de Marcinho Beija-Flor a esperança de bater o favorito tricolor do Ceará.

03/Nov - 16h - Oeste x Fortaleza - Estádio dos Amaros - Itapólis-SP - TV: Sportv
11/Nov - 19h - Fortaleza x Oeste - Presidente Vargas - Fortaleza-CE - TV: TV Brasil


Palpite do Blog: Fotaleza

  • Grupo D: Luverdense-MT (2° A) x Chapecoense-SC (3° B)

O jovem time da cidade de Lucas do Rio Verde de apenas 8 anos de existência fez uma campanha muito forte na primeira fase, segundo geral, conta com jogadores conhecidos no cenário nacional como o atacante Valdir Papel, o goleiro Fernando Wellington, o lateral Raul Prata e o volante Júlio Terceiro, mas o destaque fica por conta do atacante Rubinho, artilheiro do time com 9 gols e vice artilheiro da competição. Na Chapecoence o veteranissimo atacante Rodrigo Gral, do bom meia Athos e que mudou tanto no meio da competição, teve uma regularidade maior com a chegada de Gilmar Dal Pozzo, mas que é capaz de grandes partidas como de perder pontos para adversários muito fracos. Esse promete ser o grande duelo do mata-mata.

01/Nov - 19h - Chapecoense x Luverdense - Índio Condá - Chapecó-SC - TV: Sportv / TV Brasil
08/Nov - 19h - Luverdense x Chapecoense  - Passos da Ema - Lucas do Rio Verde-MT - Sportv / TV Brasil


Palpite do Blog: Chapecoense

  • Grupo E: Duque de Caxias-RJ (2° B) x Icasa-CE (3°A)
O Duque de Caxias que eliminou o gaúcho Caxias no sábado, tenta na disputa com o Icasa ser o único dos que cairam d Série B ano passado a fazer o bate-volta para a segunda divisão, foi seungdo num grupo muito equilibrado e que até a última rodada nem a liderança estava decidida. O time do interior carioca conta com um time muito jovem com destaque para o artilheiro Bruno Veiga com 9 gols na competição, o próprio técnico Vinicius Eutrópio é um especialista em lidar com jovens e isso se reflete na equipe carioca. No lado do Icasa destacam-se o zagueiro artilheiro André Turatto que já fez quatro gols na competição, e o volante Da Silva de passagens por vários clubes pelo Brasil.
01/Nov - 21h - Icasa x Duque de Caxias - local a definir - Sportv
09/Nov - 19h - Duque de Caxias x Icasa - local a definir - TV Brasil


Palpite do Blog: Duque de Caxias

  • Grupo F: Macaé Esporte (1° B) x Paysandu (4°A)
Faz tempo que o Paysandu vem batendo na trave, já perdeu vaga em mata-mata de acesso em anos anteriores para ABC e Salgueiro - esse inclusive sendo derrotado no Mangueirão no jogo decisivo - e o horizonte que se avizinha para o Papão da Curuçu não é fácil de lidar. O Macaé é um dos bons times dessa Série C, muito jovem mas com muita vocação ofensiva - tem o melhor ataque da Série C com 33 gols feitos - como destaque o artilheiro Jones com 7 gols e muita velocidade é a chave para a equipe carioca. No Papão o experiente Harison é o cérebro do time no meio-campo e no ataque o artilheiro Kiros é o homem gol da time paraense, mas que deve ser pouco para enfrentar o poder ofensivo de que vem do Rio de Janeio.

02/Nov - 19h - Paysandu x Macaé Esporte - Arena do Município Verde - Paragominas-PA - TV: Sportv / TV Brasil
10/Nov - 16h - Macaé Esporte x Paysandu - Cláudio Moacyr - TV: Sportv

Palpite do blog: Macaé Esporte 

Artilharia da Série C:
  • 11 GOLS: Santa Cruz-PE - Dênis Marques
 

  • 9 GOLS: Luverdense-MT - Rubinho e Vila Nova-GO - Pedro Júnior


  • 8 GOLS: Duque de Caxias -RJ - Bruno Veiga e Macaé-RJ - Zambi

  • 7 GOLS: Macaé-RJ - Jones e  Paysandu-PA - Kiros

0 comentários:

Postar um comentário