Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Honestidade sim, mas só até a página dois

Miroslav Klose voltou a aparecer nos noticiários pelo gol de mão que ele admitiu ter feito para o árbitro e ele então anulou o gol que nem deveria ter sido validado, como um exemplo de honestidade no mundo do futebol, as vezes tão desonesto.

Legal, tudo muito bem, tudo muito bonito.

Mas vamos ao lance em si: Hernanes cobra escanteio, e Klose faz a parede no zagueiro mas não consegue chegar na bola, e usa a mão para dar um leve desvio e tirar a bola do goleiro e ela entra. A primeira reação de Klose é comemorar por pelo menos um minuto, é abraçado por todos os seus companheiros e só para quando os jogadores da Napoli enlouquecidos com a situação vão nele e fazem ele praticamente admitir que fez o gol com a mão e ele então vai ao árbitro que anula o lance.

Longe de ser algo de espontâneidade.

Tanto que no jogo seguinte da Lazio, sontra o Siena, ele é lançado e na dividida com o goleiro, literalmente se joga ao chão para cavar o penâlti, que o árbitro marca, os jogadores do Siena vão em peso no árbitro e nele. Klose dessa vez da de ombros, a Lazio bate o penalti e vence por 2x1.

Ou seja, honestidade sim, mas só depois de quase apanhar e ser pressionado para admitir. Honestidade sim, mas só até a página dois.

Abaixo os dois vídeos:

  • Aqui o gol de mão admitido;



  • Aqui o penalti escandalosamente marcado;

0 comentários:

Postar um comentário