Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Uma Paixão Não Vício Mesmo!


Num dia chuvoso de Abril, eu estava em casa e não pretendia ir jogar o jogo tradicional das quintas-feiras com o pessoal da faculdade...mas aí toca o telefone e eles me avisam que está faltando gente pra fechar os times e que eu não tinha escolha e teria que ir jogar. Bom sem problemas, vamos, apesar de eu saber que não devia ir.

Mas ui e logo no inicio do jogo resvalo numa poça d'água, bato com o joelho esquerdo no chão e ali comecei a seis meses sem saber o que tinha no meu joelho só que ele estava inchado e eu sem conseguir caminhar ou mexer com ele, movimentos básicos me doia fazer.

Mas passou e o problema foi descorberto, tratado, e aos pouco fui voltando a atividades fisicas, correr por mais de 4 passos, quase chorei quando consegui, não ter mais dor ao caminhar, e agora o grande passo para mim, jogar bola nem que seja por 10 minutos no incio, mas só o fato de eu poder já me deixa extreamamente feliz.

Quem vê isso, deve pensar "esse é craque", ledo engano, nunca fui, e nunca vou ser, claro, mas é o fato de algo que você gosta, alguns dos meus heróis consegui vendo jogadores na TV, e eu sempre quis ter um pouco daquilo, nunca seria um jogador, não tenho esse dom, o futebol é só algo que me completa, me deixa um pouco mais feliz, sem ele fiquei sem vontade de fazer qualquer exercicio, engordei quase 10 quilos, e só em saber que eu poderia voltar a jogar já perdi 6 desses quilos.

É tomara que tudo dê certo, meu joelho não comece a doer, ou que nada de errado e eu não me machuque, mas que a ansiedade ta grande por conseguir voltar a jogar...ah isso ta grande!

É impressionante meu vicio por futebol!

0 comentários:

Postar um comentário