Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O "Loco" e o "Quase Gol"


Sebastian "El Loco" Abreu, foi idolo no River Plate-ARG, Nacional-URU, sempre foi desejado pelos clubes mexicanos (prova que jogou em uma penca deles), e teve aao seu lado uma capacidade finalizadora muito grande, no próprio Grêmio teve alguns bons momentos mas com certeza foi atrapalhado pelo seu apelido, e por justificar o apelido.

Para o Botafogo, parece estar contratando um jogador experiente e com vontade de jogar e retribuir a recepção calorosa que teve. Aí ponto para o Botafogo. E em comparação com o ano passado, Abreu é mais jogador, mesmo estando a meses sem jogar, que Reinaldo, André Lima, e Victor Simões juntos, com ele o Botafogo ganha o homem gol que em muitos momentos fez falta na última temporada.

Abreu trará a notoriedade que fazia muito tempo que não tinha, ele irá jogar a copa do mundo, outro fato que o Botafogo não tinha a muito tempo, terá um eximio cabeceador, e um jogador que tem alguma habilidade com a bola no chão, e sabe utilizar e corpo para fazer o pivô. Contra terá um jogador por quase todos os lugares que passou foi problemático, e cabeça quente.

E a seu lado estará o brigador Herrera, jogador do qual nunca fui muito fã, mas tem velocidade, raça, e vontade de fazer gol, talvez sem a responsabilidade de ser artilheiro faça bem a Herrera, tudo indica que eles irão se completar.

Ao Botafogo falta agora quem colocará eles na frente do gol para essa obrigação não ficar toda nas costas de Lúcio Flávio, e dar liberdade para seus bons alas, Alessandro e Marcelo Cordeiro, talvez seja esse o inicio de um grande ano para o Botafogo.

0 comentários:

Postar um comentário