Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Corinthians 5 x Araguaína/TO 0


A diversão de um fanático começa desde de cedo, e a Copinha na época da entre-safra dos clubes brasileiros é das mais divertidas a se ver na TV.E desse jogo posso tirar dois jogadores que me impressionaram um bocado:

*Willian: Meia atacante com boa técnica, mas destaca-se principalmente pela presença de área e força, marcou dois gols, e a partir daí dominou as ações do jogo, pra ticamente todas as bolas ele carimbava e sempre deu trabalho pelo seu poder de finalização. Me lembrou muito o estilo, pela força, altura, e liderança, o estilo Raí. Se não fosse pela forte concorrência no meio campo corinthiano teria tudo para ser mais aproveitado esse ano.

*Jonathan: Primeiro volante, mas segundo o site oficial corinthiano, também atua como zagueiro. òtimo passe e excelente cobertura, com uma grande recuperação foi decisivo roubando bolas no meio campo do Araguaína. Deu duas assitências na partida, o que para um primeiro volante não deixa de ser uma ótima média. O estilo lembra muito o de César Sampaio, bom posicionamento, passe, velocidade.

Copinha é isso, ver jogadores novos todo o dia, é um barato pra mim!

No link os gols da partida:
http://www.youtube.com/watch?v=CC26rGPT4o4#

0 comentários:

Postar um comentário