Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

São Paulo 1 (3) x Santos 1 (0)


A final deu um espetáculo a parte, tudo que uma baita partida de futebol precisa ela teve, bons times, que procuravam o ataque, grandes nomes que num futuro próximo estarão andando pelos gramados brasileiros, e claro europeus, mas faltou uma coisa...uma arbitragem decente.

A arbitragem foi de uma inacapacidade de arbitrar um jogo daqueles de assustar. Lucas Gaucho e principalmente o goleiro Richard deveriam ter sido expulsos pelo arbitro, e o pior na decisão por penaltis, Richard o goleiro são-paulino, pegou apenas três penaltis, ai é pra matar.

No Santos destaques para Alan Patrick e Renan Motta, meias atacantes com capacidade de chegar ao fundo, e concluir a gol, Everaldo foi um cão-de-guarda impressionante anulou Marcelinho do mesmo jeito que já havia anulado Ramos no sábado, e o zagueiro Alemão outra grande revelação santista, fiquei decepcionado com o meia Nikão que foi de grande participação nos primeiros jogos, mas nos dois que eu vi, a semi (ele não jogou por suspensão) e a final, desapareceu com a marcação e não conseguiu render o esperado, mas mostra ter potencial e toque de bola fácil.

No São Paulo, Bruno Uvine zagueiro de qualidade e poder de antecipação e saída de bola muito fortes, no meio Zé Vítor e Marcelinho, apesar de ambos meio sumidos durante a partida pela boa marcação santista mostram ter grande potencial e poder de conclusão das jogadas, e na frente o ataque formado por Roniele ( me lembrou o meu Football Manager, que ele chegava a 19 de finalização rapidinho) e Lucas Gaúcho como um ataque mortal e destruidor, gbrande poder de finalização, movimentação e ambos participativos, apesar de ambos não terem feito grande partida na fical, como já disse marcação santista extremamente eficaz, mas a se destacar o golaço de Roniele. Pena que no caso do São Paulo eles terão que esperar até mais ou menos os 22 anos para conseguirem jogar no time profissional.

Grande jogo, pena a arbitragem ter destruído o resultado com a sua péssima atuação, Tiago Duarte não irei me esquecer esse nome!

0 comentários:

Postar um comentário