Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

sábado, 30 de janeiro de 2010

Santos 2 x Oeste de Itápolis 0

Em mais um jogo em que me encantei novamente com a sede de bola de Neymar - deixando de ser o garoto promissor para se tornar um verdadeiro craque - mas continuo me encantando com a incapacidade de fazer o gol que esse time do Santos tem, é sério o problema que está se criando com o Peixe, cria, cria, mas não faz.

Marquinhos jogando como segundo jogador de meio-campo, e Wesley fazendo o vai-e-vem, fechando espaços e saindo pro jogo, deixa a pergunta quem sai para Robinho entrar, na minha opinião acho que Wesley que baila a princípio na brincadeira, ficando o meio com Rodrigo Mancha (ou Roberto Brum, ambos sem passar do meio-campo), Marquinhos, uma linha de três a sua frente, com Neymar, PH Ganço, e Robinho e com André (bom e promissor mas um nível abaixo dos demais) ou Giovanne como centro-avantes, bom time mas em jogos onde as chances são raras e o poder de definição é fundamental, o time do Santos está um pouco abaixo dos demais rivais paulistas.

É interessante o time santista mas eu não apostaria muito não nesse time, ainda tenho as minhas dúvidas. E quanto ao jogo, mais um do time do interior se fechando e sem querer jogar, contra o time da capital querendo ganhar o jogo mas encontrando dificuldades, é sempre assim e o grande geralmente ganha. O coisa chata esses estaduais!!!

0 comentários:

Postar um comentário