Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

domingo, 31 de janeiro de 2010

Internacional 5 x Juventude 0 - O que Kléber Pereira Pode Dar Ao Inter?

Pra mim não muito, Kléber Pereira teve nos últimos anos um time jogando para ele, sua missão era ser a referência do ataque num time que tinha como base uma talentosa geração chegando ao profissonal, e hoje esse time mais afirmado tem como carência um centro-avante. Kléber chegou a ser banco no ano passado, foi artilheiro do time com uma infinidade de gols de penalti, e perdia gols no mínimo tão incríveis que o Santos achou melhor dispensá-lo ao apostar suas fichas nele novamente.

Kléber Pereira é caro, e vem pra fazer sombra ou jogar no lugar de Alecssandro, que fez mais gols que ele no último Brasileirão, e irá barrar ainda mais a evolução de Damião e Walter, e se falendo em jogadores de nível de Ricardo Oliveira e Rafael Sóbis eu já achava desnessário as suas contratações, que dirá de um jogador limitado como Kléber.

Ontem jogando contra o time horroroso do Juventude (já falei disso aqui), o Inter em rítmo de treino fez cinco gols ao natural, Taison fez um e foi uns dos destaques, e a nota triste fica por conta de D'Alessadro que numa entrada criminosa do jogador do Juventude quebrou um osso da mandíbula, e só foi marcada a falta, Fossati começa a dar uma cara legal ao time do Inter só espero que não aconteçe igual aos últimos anos em que ganhava o estadual e achavam que era o melhor time do Brasil e fraquejavam no Brasileirão.

Como falei do Corinthians o Inter é outro time que vem se destacando pelo toque de bola envolvente, fruto de uma grande qualidade técnica do elenco do elenco, é outro time que dá gosto de ver jogar.

0 comentários:

Postar um comentário