Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Corinthians 1 x Mirassol 1

No melhor jogo corinthiano até o momento da temporada, e ver Danilo fazendo uma boa estréia apesar do início apagado e displicente, o Corinthians 2010 mostrou o que terá de melhor esse ano: Um toque de bola refinado e envolvente, mas mostrou também que terá dificuldade contra equipes bem fechadas e que só pensam em se defender (cenário comum na Libertadores) como teve ontem contra o limitado Mirassol.

Ronaldo fez o de sempre, duas chances e um gol (diga-se de passagem que gol fez o gordinho ontem, o goleiro ta catando ele até agora), Tcheco fez sua melhor exibição errando poucos passes aparecendo pro jogo e mostrando que será muito útil pela sua capacidade de das assistências, Eliás um leão no meio-campo correndo atráz da sua presa, e Marcelo Matto também na sua melhor exibição desde que voltou ao timão. A se destacar a partida um pouco apagada de Dentinho e Alessandro, e a infeliz de Felipe que mais uma vez falhou e logo no único ataque do Mirassol, começa preocupante o ano do goleiro.

De resto faltou ao timão Defederico, Iarley, RC, e Chicão, que serão titulares dessa equipe além do baixinho ídolo da fiel Jorge Henrique, é forte, é muito forte o Corinthians 2010, e nessa versão com uma capacidade criativa com a bola impressionante. Agora não dá pra continuar vendo Bill, uma desinteressado Morais, vestirem a camisa corinthiano já passou da conta as chances deles, ta na hora de mandar eles respirarem outros ares.

0 comentários:

Postar um comentário