Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Corinthians 3 x Huracán-ARG 0


Um Corinthians diferente e motivado entrou hoje em campo contra um desmotivado e nada perigoso Huracán, se não fosse o sol e o calor infernal no Pacaembu em plena três horas da tarde o jogo teria sido muito mais.

Mano apresentou o mesmo esquema que fechou o ano passado, dois zagueiros com Willian na sobra e Paulo André dando o caombate mais a frente, dois laterais passando o tempo inteiro, com Marcelo Mattos ficando um pouco mais, e Jucilei saindo para armação das jogadas como volantes (vai ser dificil tirar esse garoto do time, joga demais), e uma linha de três, Defederico na direita, Marcelinho no meio, e Morais na esquerda, fazendo ultrapassagens e jogadas de linha de fundo, com Souza como pivô, ou seja pouco mudou na concepção tática do time para Mano.

Mas o que se viu foi um Morais aparentemente querendo buscar novamente seu espaço, ele sempre teve talento, e quando veio jogar a segundona com o Timão, caiu como uma luva, tomara que com uma concorrência pesada como na do Cotinthians esse ano ele tenha sucesso, bola no corpo ele tem demais, resta querer botar ela em prática.

Quanto ao resto, boa apresentação de Escudero, Alessandro, Balbuena (quepoderia ser mais acionado), e Boquita. Dentinho mostrou que ainda é confiavel e será mais uma vez o chodó da fiel nesse ano. Nota triste para a bola na trave de Edno, algo acontece com ele, está ansioso e não consegue mostrar o futebol dos tempos da lusinha.

Quanto ao eterno ídolo ele merece mais do uma nota sobre a sua atuação, terá um texto especial sobre ele.

0 comentários:

Postar um comentário