Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Um Absurdo do Babaca-Mor!

Do Blog do Paulinho, é prefirível pegar um texto de alto-nível para falar sobre o assunto, pois se eu mesmo escrever o nível será baixíssimo.


Não é novidade para quem vive o mundo do esporte de que Dunga sempre teve problemas com seu caráter.

Na época de jogador, prejudicava seus companheiros com intrigas dentro do grupo, além de sempre ter demonstrado baixo nível, tanto de educação como intelectual.

Em 1990, durante a Copa do Mundo, foi um dos grandes responsáveis pelo desentendimento dos jogadores por causa da premiação para o título, motivo que levou o Brasil a realizar uma pífia campanha no torneio.

Tirando o Mundial de 1994, onde se portou bem – dentro de campo – Dunga sempre foi medíocre, como jogador e ser humano.

Nesta Copa do Mundo, onde acredita ser maior do que a própria Seleção, tem se destacado pela arrogância e falta de respeito com todos os profissionais que lá estão.

Ontem, destratou e ofendeu o jornalista Alex Escobar, da Rede Globo, de uma maneira covarde, diria até, baixa como ser humano.

Sabedor de que o repórter é proibido pela emissora de responder às suas agressões e que se o fizesse estaria demitido após o Mundial.

Dunga não tem dignidade na vida, muito menos para ocupar um cargo de tanta relevância, que é o de ser treinador da maior equipe do Planeta.

0 comentários:

Postar um comentário