Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Corinthians 2 x Internacional 0 - Dessa Vez Sem Direito a Choro!

O Inter nos últimos anos tem se tornado um adversário quase clássico para o Corinthians, não se tornou ainda porque clássico tem que se ganhar e se perder de vez em quando, nesse caso praticamente só ganhamos, ou seja falta o adversário dificultar. E como eu torci para ter gol em impedimento, penalti inexistente, gol de mão, penalti não marcado, ou qualquer coisa do tipo, mas não teve, uma pena. Ontem o Inter nos primeiros minutos de jogo até tentou atrapalhar a festa, tinha posse de bola, o Corinthians tinha dificuldade para sair para o jogo, mas num lance estúpido de Sorondo ao empurrar Danilo que não iria chegar a lugar nenhum no lance, ele fez penalti que Roberto Carlos bateu, Lauro quase pegou, mas entrou. No segundo tempo Iarley já no início fez 2x0 e matou o jogo, o Inter foi omisso e quando tentou algo, Felipe numa noite sensacional não deixou a força ofensiva colorada passar de tentativas. O Corinthians voltou a liderança, já abriu sete pontos para o quinto colocado, e apresenta um futebol se não bonito, muito eficiente, fote defensivamente e com jogadores qualificados ofensivamente, já o Inter está uma bagunça só.

No Olimpico, Fábio Rochemback e Hugo ganharam o jogo, um dando assistência e outro fazendo os gols, sempre gostei do futebol de Fábio e não entendia sua aparente desmotivação no clube, mas parece estar recuperando seu espaço e seu futebol, tem mais talento que qualquer volante da seleção brasileira hoje, e é uma poderosa arma gremista se souber ser bem aproveitada.

O que é ruim o time do Vasco assusta, já está na zona de rebaixamento e pobre Roth, pois com os jogadores que tem a disposição tão cedo de lá não sairá. E Dinamite que já enfrenta casos de desvio de verba e anda prestando depoimentos na polícia vai deixar o Vasco no mesmo lugar da onde nunca o tirou. Num buraco danado, para ser politicamente correto.

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão


                       

0 comentários:

Postar um comentário