Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Copa do Mundo - Seleção da Primeira Rodada

*Noel Valladares - Honduras
Poderia ser tranquilamente Diego Benaglio da Suiça, mas a espetacular defesa de Valladares em cabeçada de Ponce foi sensacional, e lhe valeu esse posto.

*Maicon - Brasil
Poucos jogadores se destacaram jogando pelos lados do campo nessa rodada, com isso o gol marcado por Maicon lhe valeu a vaga na seleção da primeira rodada.

Philippe Senderos - Suiça
Se me contassem antes do mundial que iria colocar o grandalhão Senderos numa seleção de rodada eu iria dar risada. Senderos não perdeu uma jogada para o ótimo David Villa, e sempre esteve bem posicionado jogando como o homem da sobra no ferrolho da Suiça.

Rafael Marquez - México
Marcou um gol e é a referência do jovem time mexicano, pode estar em final de carreira mas as suas qualidades defensivas e no toque de bola não podem ser ignoradas por ninguém.

Lee Jung-Soo - Coréia do Sul
No esquema interessante montado pelo time coreiano, os laterais tem espaço para avançar e Soo foi muito bem nesse avanço, sendo sempre opção de jogadas por aquele espaço.

Gokhan Inler - Suiça
Foi um monstro na marcação de Xavi, anulou o meia do Barcelona, e ainda teve tempo de ir a frente em algumas oportunidades, foi quase perfeito na partida frente a Fúria.

Clint Dempsey - Estados Unidos
Sou fã do futebol do meio americano, tem força, bom na jogada aérea, e muita presença de area e poder de finalização, contou com a ajuda de Green no gol americano, mas não tira os méritos da boa partida que fez, é o homem de ligação ataque-defesa dos Estados Unidos.

Mesut Ozil - Alemanha
Com certeza o craque da primeira rodada, deu passes, quebrou o estigma de time força da Alemanha nessa primeira rodada. Ozil está em grande fase e sem contrato em seu clube, deve ser objeto de desejo de todos os grandes clubes do mundo. Um belissimo jogador.

Alexis Sanchez - Chile
Talento o garoto chileno sempre teve, mas parece que agora aprendeu a não usar só os dribles, a velocidade que impõe ao time do Chile, volta para buscar o jogo, marcar e ainda aparece na area para tentar algo. Fez bela partida o pupilo de El Loco.

Asamoah Gyan - Ghana
Jogou sozinho no ataque contra a Sérvia e ainda colocou bola na trave, fez o gol de penalti com muita personalidade, vive grande fase o ganense, é a referencia num time muito jovem e promissor esse de Ghana, que deve conseguir sem sustos a sua classificação.

Lionel Messi - Argentina
Ninguém tem tantas expectativas sobre si nessa copa que ele. Chamou o jogo, finalizou, correu, driblou várias vezes, só faltou o gol que naturalmente vão aparecer nessa copa. Bela apresentação de La Pulga.

0 comentários:

Postar um comentário