Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

terça-feira, 22 de junho de 2010

Copa do Mundo - Seleção da Segunda Rodada

*Paston - Nova Zelândia
Ele parou o ataque italiano, fez algumas defesas importantes e foi o grande responsável pela grande zebra da segunda rodada.

*Maicon - Brasil
Foi muito auém da atuação da primeira rodada, se preocupou mais em marcar o forte ataque marfinense, mas hoje no futebol mundial não há um lateral que seja perto do jogador que ele é, aliás até há, seu reserva Dani Alves.

*Alcaráz - Paraguai
Fez gol, foi a frente e não perdeu uma jogada na zaga paraguaia. É rápido e tem ótimo senso de colocação. Belo zagueiro do belo time paraguaio dessa copa, a geração que irá mais longe do que a geração Gamarra e Ayala na copa.

*Raffa Marquez - México
Copa é pra gente grande. Marquez está no banco do Barcelona apesar de já ter ganho tudo que um jogador pode ganhar na vida, mas na Copa ele é o grande defensor e organizador de posse de bola mexicano.

*Fabio Coentrão - Portugal
Não há muito o que justificar, ele deu três assistências em uma partida.

*Enrique Vera - Paraguai
Voolante que saia pro jogo, responsável por levar a bola ao ataque no meio de campo paraguaio, como cereja do bolo fez o segundo gol do time.

*Raul Meirelles - Portugal
Colocou Deco no banco, fez gol e foi participativo. Foi ele quem abriu os espaços para o ataque português funcionar e teve ao lado de...

*Tiago - Portugal
...um parceiro de luxo, ambos sabem atacar e defender com eficácia. Com isso eles dão liberdade para Cristiano Ronaldo e Simão jogarem livres e fazerem as jogadas, muitas concluídas por ambos.

*Rommedhal - Dinamarca
Sempre o considerei apenas um corredor. Mas contra Camarões Dennis Rommedhal foi brilhante, ele cansou de rasgar a linha defensiva africana, deu um belo passe após lançamento de Agger para Bendtner fazer o gol de empate e num drible seco em cima de Assou-Ekoto fez o segundo gol dinamarquês.

Diego Forlán - Uruguai
Fez dois gols, foi líder uruguaio na melhor seleção do país em muitos anos - diga-se décadas.

*Gonzalo Higuain - Argentina
Fez um Hat-Trick contra a Coréia do Sul, é o artilheiro da Copa num time em quem tem que brilhar é Tévez e Messi.

0 comentários:

Postar um comentário