Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Atlético Paranaense 3 x Botafogo 2 - Noite de Jogos Estranhos

Ia fazer um resumão da rodada, já que vi poucos jogos nesse meio de semana, trabalho, futebolzinho pra relaxar e jogos não muito animados fizeram eu trocar o tradicional jogo com chimarrão por futebol com cerveja.

E na arena da baixada o interminável Paulo Baier foi o responsável por uma virada que para quem viu o primeiro tempo era algo nada previsivel pelo "bom" futebol do Botafogo mas principalmente pelo péssimo futebol apresentado pelo Atlético, o time carioca, criou, perdeu boas oportunidades mas fez dois gols, um deles do artilheiro do campeonato Herrera (como? parece piada não?), mas no segundo liderado pelo destaque - aqui um adendo especial, Paulo Baier é reconhecidamente um bom jogador, poli-valente e sabe marcar, joga pelo lado direito ou pelo mio do campo, e ainda faz muito gols, mas é incrível como time que ele joga sempre briga paa não cair, ou cai, dizem que pelo seu péssimo relacionamente em todos os times que ele joga, é de temperamento difícil e quase sempre corrosivo - Baier, o Atlético foi pra cima e contou com um incrivelmente desanimado Botafogo que viu a vitória e a chance de acabar a rodada no G-4 ir para o ralo.

Destaque também para o incrível Vozão, liderado pela revelação Misael, o Ceará com a sua muralha intransponível de zagueiros e com um seguro goleiro Diego - aquele eterno reserva do Bruno no Flamengo - vai firme na cola do Corinthians na disputa pela liderança, é o Avaí do ano passado somando pontos decisivos no início e para ter uma segunda parte do campeonato tranquila brigando por lugares na parte de cima da tabela. De resto jogos muitos ruins, que nem valem a pena serem comentados. Que acabe logo essa parte do campeonato e os times se remodelem para o restante porque nesse momento só Corinthians, Ceará e Fluminense parecem estar dando bola para o campeonato, o resto não está nem aí.

0 comentários:

Postar um comentário