Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

sábado, 26 de junho de 2010

Copa do Mundo - Seleção da Terciera Rodada

* Júlio César - Brasil
Ele teve apenas uma chance de fazer um milagre e foi um dos mais bonitos dessa Copa. A sua fase é simplesmente mágica.

*Yuji Nakazawa - Japão
O Lateral japonês fez uma partida muito sólida contra a Dinamarca, e desbancou Maicon na lateral direita. No esquema japonês que o lateral marca e depois tenta especular algo no ataque ele faz uma Copa muito boa.

*Lúcio - Brasil
É talvez hoje o melhor zagueiro do mundo.

*Marco Túlio Tanaka - Japão
É senhor da zaga do Japão, ficou conhecido mundialmente por ter quebrado o braço de Drogba, mas tem um tempo de bola e força impressionantes, faz uma copa de luxo.

*Jorge Fucile - Uruguai
É correto, não comete erros, e aparece no ataque só na boa, mas mesmo assim é impressionante a capacidade de não errar do lateral do Poro de Portugal.

*Marc Bradley - E.Unidos
Marca como um cão de guarda, e tem muita força na finalização de longa distância.

*Marek Hamsik - Eslováquia
Zambrota irá sonhar com o meia durante uns três anos. Ganhou todas no lado esquerdo de ataque eslovaco.

*Keisuke Honda - Japão
O melhor da rodada, talvez até agora o melhor da copa, foi simplesmente brilhante contra a Dinamarca, fezo o primeiro, sofreu a falta do segundo e deu um passa mágico para o terceiro. Para mim o melhor jogador da Copa até agora.

*Landon Donavan - E. Unidos
Quando joga mais a frente é muito bom. Quando joga no meio é um pouco mais que razoável. No joga emocionante contra a Argélia, foi o mentor de todos os ataques americanos.

*Robert Vettek - Eslováquia
Fez dois gols que classificaram a Eslováquia para a sua segunda fase na sua primeira Copa, e como a cereja do bolo eliminou a Itália, é grandalhão, desengonçado mas tem uma ótima finalização e posicionamento dentro da área.

0 comentários:

Postar um comentário