Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Você sabia que?

Que mesmo na segunda divisão o Palmeiras segue reforçando os times da Série A com seus jogadores encostados. Maikon Leite (Náutico), Tiago Real (Ponte Preta), Airton (Vitória), além de Valdívia que a qualquer momento pode aparecer no Flamengo são alguns exemplos.

***************************

Que a segunda divisão promete ser um verdadeiro inferno para um dos maiores clubes do futebol mundial: O Independiente segue mal na segundona argentina. Foram dois jogos e apenas um ponto o que dá a preocupante 16º colocação entre os 22 times que disputam a competição.

***************************

Que falando em Independiente, um dos grandes ídolos do time de Avellaneda, Sérgio Aguero, se ofereu para pagar os salários de até cinco reforços - informação confirmada por seu pai e empresário, e o clube negou a ajuda. Até o momento parece que se precipitou ao negar a ajuda a diretoria.

***************************

Que Tatá Martino já definiu o time para o primeiro jogo do Barcelona na temporada: Valdés, Dani Alves, Piqué, Mascherano e Jordi Alba; Busquets, Xavi e Iniesta; Messi, Neymar e Pedro. E pelo jeito Neymar vai jogar mais próximo do gol, e assim dando mais liberdade para Messi jogar por todos os lados do campo.

***************************

Que na Ucrânia o Shacktar deu a largada para a conquista de mais um Campeonato Ucraniano. Já são 5 vitórias em cinco jogos. Mas que um dos destaques nesse início de campeonato é do vice-líder Metalist: Diego Souza já é titular e destaque da equipe que parece ser a única a ter força para combater o poderia do time de Donetsk. Shacktar tem 15, Metalist aparece com 13 pontos na tabela.

***************************

Que na Sulamericana foram definidas as Oitavas-de-Final, que o v encedor de Sport e Naútico enfranta ou Colo-Colo (CHI) ou Deportivo Pasto (COL), que Portuguesa ou Bahia enfrentam Univ. do Chile ou Independiente José Terán (EQU), Vitória ou Coritiba esperam Cobreloa (CHI) ou La Equidad (COL), e por fim Criciuma ou Ponte pegam LDU Loja (EQU) ou Nacional (PAR); Daí é mais fácil chegar nas quartas e semis da Sulamericana ou da Copa do Brasil.

Muitos dos time brasileiros que ai estão entraram com times reservas na segunda competição mais importante do país para jogarem a competição Sulamericana. Em algum deles você apostaria?

0 comentários:

Postar um comentário