Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

sábado, 24 de agosto de 2013

E o Milan, hein?!?!

O Milan estreou hoje no Italiano e mais uma vez decepcionou na temporada que apenas se inicia. Durante a semana já tinha ido muito mal contra o PSV mas ainda conseguiu levar um empate para a Itália, mesmo sem merecer, pois o PSV foi superior em todo o jogo.

Mas hoje foi mal, mesmo quando saiu ganhando jogava mal. O meio com Poli, Nocerino e Montolivo não vem funcionando, e o ataque fica isolado pois os três são atacantes mais agudos: El Sharawy, Baslotelli e Niang e pouco voltam para ajudar na marcação ou na criação.

O segundo tempo o Verona foi para cima e sem muito respeito virou o jogo e quem sabe se mantivesse o ímpeto poderia ter feito até mais, mas acabou segurando o resultado e quase pagou caro por isso.

Luca Toni - o interminável - foi o destaque do jogo com dois gols, do remendado Verona com um bom punhado de jogadores sulamericanos desconhecidos que estão no time que volta depois de um bom tempo a Série A italiana. Rômulo (ex-Atlético Paranaense e Cruzeiro), Raphael Martinho (ex-Paulista), e Rafael e jorginho que tem passagens apenas pelo Verona no futebol italiano como profissionais, são os brasileiros do elenco do novato na primeira divisão italiana.

O Milan vai ter que melhorar muito até mesmo para chegar a fase de grupos da Champions, o PSV é perigoso e pode sim colocar a vaga na Champions em risco. E para o italiano a Juventus entra como franca favorita e o Milan está abaixo de Fiorentina, Lazio e talvez até do Napoli, que mesmo perdendo Cavani, tem um time bom e pronto. Hoje os gigantes Milan, Inter e Roma (que estreiam amanhã) estão em busca de afirmação no novo cenário do futebol italiano, um campeonato que está se especializando em medalhões em fim de carreira e apostas africanas e sulamericanas para buscar espaço no continente.


0 comentários:

Postar um comentário