Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O melhor jogo

Botafogo e Inter foi até então o melhor jogo desse CB. Com uma velocidade de acontecimentos impressionante. O Inter não e nem será com as peças que tem a disposição um time rápido - isso não é nenhum demérito, o Corinthians campeão do mundo passava longe também de ser um time que usava a velocidade - mas é um time extremamente técnico, feroz no ataque e perigoso quando tem espaços - isso que ontem não tinha Forlán, o jogador em que melhor se aplica as características acima.

Já o Botafogo com uma intensidade feroz, com Vitinho barbarizando no meio, e com Seedorf como maestro foi de um volume de jogo que chama a atenção. Me sentei displicente na frente da TV para ver o jogo e simplesmente não consegui tirar o olho do jogo.

O 3x3 que pro Botafogo foi doído, pelo gol colorado de empate sair aos 49, mas fez jus a partida, apesar de na maior parte do tempo o Inter ter sido inferior ao Botafogo, pela atuação de Scocco, Damião e D'Alessandro - o mais sumido dos três - ter sido muito boa não merecia a derrota. Outro fator o colorado jogou fora de casa e encarou de frente o time carioca, sem se retrancar, sem dar balão.

Mas o problema de marcação no meio-campo persiste e impede o Inter de voos maiores. Ontem voltou Ygor e não mudou em nada a defesa colorada. Vitinho jogou como quis e era peça cantada essa, todos sabiam que ele era o principal condutor de ataque do Botafogo, e mesmo Seedorf se deslocava de um lado para o outro para abrir espaços e armar o time e sem, em nenhum momento, ser acompanhado por Williams - de atuação deprimente ontem - ou o próprio Ygor.

Aliás diga-se de passagem o melhor da defesa colorada foi o esforçado Jorge Henrique que atuou improvisado na lateral, algo absurdo.

Enfim, ontem com certeza, até o momento, vi o melhor jogo do CB 2013, jogo de dois times que vão brigar por objetivos bem grandes dentro desse campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário