Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vasco da Gama 0 x Palmeiras 0 - Pobre Bola

O pior jogo do ano entre grandes no Brasil, talvez o pior jogo dos últimos anos do CB pois foi impressionante o que os dois times maltrataram a pobre da bola, muitas das peladas que jogo fim-de-semana tem mais criatividade e toque de bola que o jogo de ontem. A ruindade de ambos assusta, e hoje ambos tem futebol de time rebaixado.

O Vasco de uma estrela chamada Carlos Alberto que esse ano vive mais no DM do que em campo, e mesmo quando joga é de brilho esporádico, que sim serviu para a Série B mas na Série A as últimas camisas que Carlos Alberto usou ele viveu entre banco de reservas ou titular de pouco brilho, o ataque vascaíno não se acerta, Élton é um perna de pau que faz alguns gols, Dodô é uma piada, Rafael Coelho uma decepção e Phillippe Coutinho é igual seu primeiro nome, muita frescura pra se traduzir no óbvio, tem grife, mas não muito mais que isso. O Vasco coprou investiu mas falta definição, falta qualidade pelas laterais, falta entrosamento, falta treinador, por favor está cravado que desse jeito irá rebaixar e não será nenhuma surpresa isso.

Mas futebol mais que feio que o do Vasco é o do Palmeiras, pelo amor, não é possível, como corinthiano chega a ser divertido ver eles jogarem, estão para perder sempre, Vitor nem passou do meio-campo, e seu forte é o ataque, Armero corre desordenadamente, Cleiton Xavier se esconde do jogo, o ataque de Robert e Éwerthon é uma grandississima piada, e para piorar no banco as opções são piores do que quem está em campo, Lincoln que é bom jogador mas necessita de alguém para pôr a bola para dentro, coisa que o Palmeiras não tem em campo, a defesa do denunciado Danilo, do fraco Léo - como me enganei na vida com ele - do perdido Edinho, vai batendo cabeça e não toma gols porque o pobre São Marcos não deixa, porque chance eles dão aos atacantes adversários, é outro que hoje tem futebol de time rebaixado.

E em se tratando de Palmeiras, tudo tende a piorar, não bastasse correr do clube o segundo ídolo recente em seis meses, o misto de treinador e falastrão Antônio Carlos Zago e o atacante Robert saem no soco na volta do Rio de Janeiro pelo atraso de alguns atletas na volta ao hotel no Rio, quando o negócio está ruim tende a piorar mesmo, Robert já é ruim mas é ele quem anda fazendop os gols do time, e Zago já disse no Bem Amigos que ele e mais alguns indiciplinados serão afastados. Pobre Palmeiras a Série B te espera!

O jogo de ontem tem tudo - ou ao menos estão fazendo força - para se repetir na segunda ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário