Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Universidad do Chile-CHI 1 x Flamengo 2 - O Show de Montillo e a Derrota do Império do Amor

O Flamengo não fez lá uma grande partida, mas com seu ataque ligado, é difícil para-los , mas ontem ficou mais do que provado o que o Flamengo não tem: articulação. Kléberson chega a ser uma piada pensar que ele está na Copa do Mundo, e Michael é um jogador abaixo da crítica, é muito ruim, é jogador de Série B, quiçá Série C, e o meio flamenguista não cria, não segura a bola, Williams e Toró ficam sobrecarregados, Léo Moura acabam sendo as únicas válvulas de escape do Flamengo e por terem que se desdobrar no ataque acabam deixando muitos espaços na defesa, e por ali, principalmente pelo lado esquerdo, o Universidad criou suas chances. Montillo jogava livre, e com isso carimbou a trave no primeiro tempo e fez um golaço no segundo. O Flamengo fez um no primeiro tempo com Love de cabeça, e com Adriano no segundo depois de uma linda tabela com Léo Moura, e assim sem demonstrar muita força o La U avança para as semis, merecido mas sem encantar.

Quanto ao Flamengo, Adriano deve sair, não tem clima com a nova diretoria, Patrícia Amorim não tem a mesma paciência que seus antecessores, Vágner Love deve voltar a Rússia, a equipe terá que ser pontual nas contratações para não passar trabalho no CB. hoje o ataque seria Denis Marques e Bruno Mezenga, que também pode acabar no futebol europeu - mais exatamente na Polônia (????) - ou seja um ataque que não põe medo em ninguém.

E que jogador é esse Wálter Montillo, meia habilidoso, criativo, segura bem a bola, e principalmente cria e conclui jogadas, tem ótima finalização, peca em aspectos como velocidade e força, mas o resto é excelente jogador.

0 comentários:

Postar um comentário