Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

sábado, 29 de maio de 2010

Essa Sleção me Irrita

Tá eu sei não é difícil me irritar, tudo bem, mas ver essa seleção me dá nos nervos. Eles estão todos ensaiadinhos, falam a mesma coisa, não há ninguém que se diga que eu torço pra ele por causa daquele cara, ele resolve, ele faz, ele tem personalidade de bater no peito e dizer deixa que eu resolvo, são todos cordeirinhos do pastor Dunga.

Em 90 me lembro de torcer pela seleção por causa do Careca que fazia gol de tudo quanto é jeito, em 94 Romário, em 98-02-06 Ronaldo era o mágico da vez, em 06 ainda tinha Ronaldinho Gaúcho, Adriano, em 2002 Rivaldo, enfim tudo gente que era vê-los jogar e ouvi-los falar, agora é tudo nas costas do cordeirinho Kaká, do peladeiro Robinho, e todos ensaiadinhos pelo "mestre" Dunga, uma babaquice sem tamanho, aliás seleção brasileira virou reunião de babacas.

Puxadores de saco de Dunga, Teixeira, jorginho...Que não passem da primeira fase...que não passem.

0 comentários:

Postar um comentário