Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Grêmio 3 x Avaí 0 - E a Rodada das 19:30

O Avaí foi mal, foi irreconhecível perto dos outros jogos desse campeonato, foi apático, foi mole, foi burocrático, o trio Caio-Davi-Roberto bem marcado não apareceu em campo e ai sobrava para o glorioso Rudnei "cachaça" armar o time, e vamos e viemos um jogador desse nível - baixo - não pode jogar Série A. Ao Grêmio sobrou uma eficácia de um atacante que anda em fase iluminada - aliás desde o ano passado - fez dois, foi sempre perigoso, e auxiliado pelo bom Maylson que fez boa partida e tem que ser titular no lugar do improdutivo Hugo, pede lugar correndo nesse time.

Já em Salvador um baita jogo, Atlético Mineiro e Vitória fizeram um jogo de dois times que devem ficar no pelotão intermediário do campeonato, tudo por causa da defesa capenga de ambas, é indmísivel ver dois times de Série A ter tantos buracos em sua defesa, o Vitória se não tomar cuidado corre o sério risco de toomar gols por tudo quanto é lado, Nino, Wallace,Reniê e Egídio, são fracos demais na marcação, já ao Atlético apesar do bom toque de bola, e dos atacantes com rapidez e movimentação, parece estar sempre preguiçoso, dependendo sempre de um contra-ataque, de um lançamento, parece não ter vontade de estar em cima do adversário. Agora o personagem do jogo foi o ex-atleticano Evandro, que até poucos dias estava no Atlético e foi trocado por Neto Berola - o rapidinho e improdutivo Neto Berola - e aionda o Vitória receberá o misto de lateral e meia Carlos Albertoe o empréstimo de Renan Oliveira, todos jogadores que chegam para serem titulares do Vitória. Evandro foi muito bem na sua estréia, e o Vitória mostra nesse resultado que foi melhor nessa troca, para o lugar de Neto tem Elkeson, Junior, Shwenck, e agora Evandro, já Neto quero ver onde Luxa encaixará ele no time titular do Atlético.

O Fla-Flu foi o reflexo de dois times de momentos distintos, o Flu se re-organizando com Muricy, e o Fla se desmanchando que tem no comando o espectro de treinador - por que isso ele não é - Rogério Lourenço. Ganhou quem quis jogo, quem se dedicou, o Fla parecia estar jogando contra o Tigres do Brasil no Maracanã, e que faria gols a qualquer momento. O Fla quando acordar para o campeonato pode estar com a corda no pescoço e isso pode ser o tiro no pé da novata e fraca Patrícia Amorim no comando do rubro-negro. Já no Morumbi o São Paulo fez aquele jogo de sempre, seguro atrás e agora com Fernandão, com um pouco mais de criatividade na frente, e com o próprio em jogada de Fernandinho fez o gol da vitória. O jogo foi ruim, Ceni foi sensacional a defender mais um penâlti do Palmeiras - será que não tem ninguém que saiba bater penâltis no Palestra Itália? É inacreditável - e com isso o São Paulo deu um salto na tabela. Olha o tricolor chegando já.

0 comentários:

Postar um comentário