Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quarta-feira, 26 de maio de 2010

E Na Série B...

Em uma rodada de 35 gols, e marcada pelo domínio de quem jogou fora de casa, a Série B teve a sua rodada mais movimentada ontem a noite.

Em Recife os dois times tem momentos distintos, o Sport demitiu Givanildo "rei do acesso" Oliveira, o time conseguiu perder dentro de casa para o esforçado, mas competente, Icasa, está afundado nesse início de campeonato na zona de rebaixamento, e se continuar desse jeito vai cair. Pelo que li ninguém ainda foi anunciado no leão, mas o time é fraco precisa se reforçar porque no momento o objetivo tem que ser sair dessa draga pois hoje a Série C é uma realidade com o curso natural de momento dessa Série B. Já o Naútico navega na tranquilidade das equipes que sobem pois ganhou do Figueirense dentro do Orlando Scarpelli e vai se mantendo na zona de acesso, vi um jogo inteiro até agora do Naútico e achei a equipe bem fraquinha mas nesse início os resultados estão aparecendo e isso dá moral, mas um time que tem Carlinhos Bala batendo penalti e errando dois em dois até o momento não pode subir.

No Paraná o Paraná Club vai voltando com três pontos na bagagem do Rio de Janeiro onde goleou com show de Marcelo Toscano o fraquissimo Duque de Caxias - o mais rebaixado de todos os participantes - por 5x1 - Toscano fez três - e o Coritiba vai buscando a recuperação ao vencer o Brasiliense em Joinvile por 2x1, o time do coxa é bom, pena o massacre do ano passado impedir o time de subir esse ano, jogar em Joinvile é como jogar realmente fora de casa e isso fará falta lá no final. Tomara que aprendam os bardeneiros, foram pegos como exemplo e isso talvez é errado, mas a punição real do clube foi ficar duas temporadas na Série B. Agora uma observação, que baita treinador é esse Ney Franco, merecia estar num clube da primeira.

Pra fechar os destaques, o Bahia venceu fora outro time muito fraco dessa Série B, o Vila Nova goiano, e Renato Gaúcho vai demonstrando ser realmente um bom treinador, o time do Bahia é encorpado, boa defesa, e transição rápida para o ataque, é um forte candidato ao acesso. E o time que mais me encanta nessa Série B, a Portuguesa ganhou fora ontem com show da dupla Héverton e Kempes, com dois gols de cada um bateram o desmanchado Santo André, que vai se aproximando perigosamente do Z-4, é bom abrir o olho o ramalhão, pois pode acabar tendo que remontar o time tendo que fugir do rebaixamento no período de copa.

0 comentários:

Postar um comentário