Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quarta-feira, 5 de maio de 2010

E Vai Tudo se Desenhando...

No Brasil Fahel Junior será o trinador xavante, mais uma vez um desconhecido, que não conhece afundo o futebol gaúcho mas que conhece o mercado, o time da Ulbra me lembro de ter icomodado ano passado, jogou quartas e tudo mais no Gauchão, mas não sei se era o momento para apostas, ou as passagens dele no Japão foram tão boas que só eu não fiquei sabendo. Moscatelli, e Léo Dias dizem estar encaminhados, se for verdade a criação do meio está em boas mãos, o Marcelo Moscatelli que começou voando no Brasil serve e não o que depois deu uma caída, e Léo Dias é um ótimo jogador e cobiçado por grandes centros. O ataque o procurado foi Bebeto, ex-XV de Campo Bom e com passagens por Corinthians(???) e Bahia além de outros é claro. Por aí vei se montando o elenco xavante, o início é promissor até mas eu evito me animar, já estou mais que ressabiado.

No Pelotas ainda em festa pela boa campanha no Gauchão, como previsto não será nada fácil manter a boa base do compeonato, Sapucaia, pra mim líder técnico desse time confirmou presença para o segundo semestre, Tiago Duarte, Sotilli, e Clodoaldo que atordoaram muitas defesas também, Oliveira contratado essa semana é ótimo goleiro, e Daril é polivalente e útil ao grupo, é lateral, ala, volante, meia, enfim se não fosse pela altura acho que topava até jogar de goleiro. Jonas e Ademir (ex-Veranópolis) são os zagueiros já confirmados. As contratações até agora não empolgam mas o trabalho vem sendo bem feito no Pelotas e acho que o time pode dar liga também numa competição de tiro curto como a Série D.

Abaixo a entrevista que Marcelo Moscatelli deu para o TVCOM Esportes antes da partida contra o Rio Branco do Acre na estréia da fase final da Série C de 2008, e já vejam também alguns gols dele.



E aqui uma bela atuação do goleiro Oliveira contra o Grêmi em Porto alegre, no empate em 1x1.

0 comentários:

Postar um comentário