Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Universidad Católica-CHI 2 x Flamengo 0

Outro time que consegue uns feitos sensacionais, se perde em seus próprios problemas, até quando o Flamengo vai nessa toada, e olha que é atual campeão brasileiro. Jogou sem motivação - é Libertadores, não consigo entender - sem inspiração, burocrático, apático, sem marcar ninguém, sem mostrar o mínimo de espírito que uma competição como a Libertadores exige, jogar bem são outros quinhentos, mas brigar pelo resultado isso é obrigatório, e foi nisso que o Flamengo pecou.

Sobre o jogo nem se tem tanto para falar devido a horrorosa exibição da equipe brasileira, mas a se ressaltar a boa partida também da equipe chilena, que parece ter acordado para a competição meio tarde, resultados inimágináveis contra o Caracás eliminaram o até bom time da Católica, com jogadores como Mirosevic que é bom de bola, e agora terá que vencer o clássico contra o Universidad do Chile e torcer pro Flamengo não ganhar em casa do Caracás (????), ou seja missão-mais-que-impossível do time chileno.

Desse Flamengo Love correu como sempre, apesar de improdutivamente, Mezenga omisso, Pet sem vontade alguma, a zaga, ela toda, batendo cabeça demais, os volantes perdidos e Léo Moura que eu vinha elogiando ontem esteve perdidinho perdidinho em campo, e tem que sair satisfeito esse Flamengo de não ter levado mais visto as boas participações de Bruno e os gols incríveis que ainda perdeu o Católica.

Saldo do dia: O Flamendo não está morto, mas parece que quer estar, o resultado de hoje encaminha um Flamengo e Corinthians para a próxima fase, ou pelo menos deixa isso bem forte, que loucura de jogo vai ser.

0 comentários:

Postar um comentário