Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quinta-feira, 22 de abril de 2010

A Noite em Que Parei Para Ver a Copa do Brasil

Como corinthiano acabo me atendo mais as partidas da Libertadores, e mesmo sem o Corinthians jogar a Libertadores sempre gostei de ver os jogos da competição, acho-os com mais emoção que os da Copa do Brasil, questão de gosto. Mas ontem apesar do jogo do Flamengo estar até bem emocianante, acabei vendo mais os jogos da CdoB, vamos a eles:

O Grêmio tentou de tudo no primeiro tempo para perder a partida para o Avaí que só não fez mais - o único do primeiro tempo foi com Roberto de cabeça, numa falha medonha da marcação de meio-campo gremista - ai depois do intervalo o time melhorou e fez o gol de empate, levou mais um, fez um golaço com Fábio Rochemback, e no fim levou o terceiro mais ai a classificação já estava garantida. Como análise fica o fato de o meio-campo gremista estar dando espaços para qualquer adversário, a combatividde é pouca, e com um clássico vindo pela frente, e contra um time bastante técnico como o time do Inter, torna a atuação preocupante.



O Palmeiras fez o que podia para perder para o Atlético Paranaense em Curitiba, mesmo estando com um jogador desde o meio do primeiro tempo, e com um penalti a favor, o time sefreu um gol num penalti duvidoso que Alan Bahia cobrou com uma paradona, mas acabou fazendo no finzinho com Lincoln. Como diagnóstico fica a ruindade desse time do Palmeiras, teve trabalho contra o esforçado Pepe Toledo, e o decadente Alex Mineiro, Netinho passeava no meio-campo até ser mal substituído, Armero que jogava bem Zago fez o favor de tirá-lo e aí o que já era pavoroso ficou ainda pior, e a inutilidade dos seus atacantes ontem foi gritante, foi uma péssima partida de Robert e Éwerthon, e hoje, Diego Souza joga só com o nome, a sorte palmeirense é que Pierre e Edinho estão dando conta do recado como volantes, se não...

Ainda bem que não houve maiores problemas do caso Manoel, agora é um absurdo ver até comentaristas de TV dizendo que aquilo que aconteceu no Parque Antárctica é coisa do futebol, que acontece mesmo, como digo o futebol é mundo parelelo e tudo pode, e não cabe a sociedade normal julgar o que acontece lá dentro. Absurdo.



O Atlético Mineiro fez o serviço no Sport na Ilha, jogou pro gasto fez seus gols e depois amornou o jogo, o time de Luxa com um futebol que ainda não convence, mas que vai dando o seu resultado vai pegar a pedreira Santos dos "meninos da vila que não gostam de criancinhas", será um bom teste para a gorotada santista, Luxa vai jogar todas as garras a mostra, contra seu ex-time, e ainda mais sendo o time do momento no futebol brasileiro. Bom confronto.

0 comentários:

Postar um comentário