Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cabeça Vazia é Pouco Pra Esse Moleque

Não sou um entusiasta dos "meninos da vila que não gostam de criancinhas", nem fã de Neymar e cia., mas agora estou começando a não gostar do jogador do Santos mesmo.

Em entrevista o Estadão de domingo, a quantidade de asneiras que esse garoto falou é de assustar, entre outras, que não é negro, que quer ter um Porsche amarelo e uma Ferrari vermelha e que doa QUARENTA MIL REAIS POR MÊS PARA A IGREJA!

É e depois eu sou chato com esse time do Santos, por essas e outras que não consigo torcer pra eles, gosto de ver os seus jogos, gosto do trabalho do Dorival, mas agora esses jogadores...

A entrevista:

*A tempo, a entrevista foi concedida pare a repórter Débora Bergamasso;

Dói abrir mão de R$ 40 mil (dízimo) ?
Para Deus nada dói. E acho legal. A gente conhece bem o Pastor da Peniel. Faz dez anos que estou lá e agora estão ampliando a igreja. Acho que se a gente acreditar em Deus, as coisas vêm naturalmente. Deus me deu tudo: dom, sucesso…
Falando nisso, qual a parte chata de fazer sucesso ?
Ah, não tem parte chata. Eu acho que é sempre legal.
Já foi vítima de racismo ?
Nunca. Nem dentro e nem fora do campo. Até porque eu não sou preto, né ?
O que gostaria de comprar que ainda não tem ?
Queria um carrão
Mas você acaba de comprar um Volvo XC-60, por R$ 140 mil. Não é um carrão ?
Ah, é, mas queria uma Ferrari. Nunca andei.
Uma Ferrari ou um Porsche ?
Não sei. Qual é melhor ?
Não sei também.
Ah, então eu quero um Porsche amarelo e uma Ferrari vermelha na garagem.
Qual é o seu tipo de mulher ?
Linda
Prefere as loiras, as morenas, japonesas… ?
Tem de ser linda. Sendo linda, tá tudo certo. E só não pode ser interesseira.
Você alisa mesmo os cabelos a cada 20 dias ?
Aliso. Nem sei o que eles (cabeleireiros) fazem. Só sei que tem um cheiro ruim. Mas fica bom porque meu cabelo é meio enrolado. Aí tem que alisar para o moicano espetar. E também pinto de loiro. Sou meio maluco, né ?
Parece que você tira as sobrancelhas também…
Tiro aqui embaixo (diz, penteando-as com os dedos).
E o que mais você faz para cuidar da aparência ?
Depilo as pernas com uma maquininha. Da canela até as coxas. Acho que fica melhor assim. Ah, e faço o pé com a podóloga do CT (Centro de Treinamento do Santos). E, olha aqui, meu pé até que é bonitinho, né ? O pessoal costuma ter a unha preta. Eu, não.
Como gosta de se divertir ?
Depende. Quando eu ganho o jogo, aí saio para bagunçar. Mas se perco, prefiro ficar quieto em casa. Só jogo uma sinuca. Fico chateado, bravo e se alguém fizer uma piadinha na rua… eu não tenho sangue de barata. Também gosto de dançar. Danço de tudo: funk, psy, sertanejo, blackmusic.
Gosta de viajar ?
Gosto de ir para outros lugares, mas não gosto de viajar, não. É chato ficar dez horas dentro do avião. Você anda para lá e para cá e nunca chega.
Qual o lugar que mais gostou de conhecer ?
Os Estados Unidos. Fui para Nova York e Los Angeles. É tudo diferente, né ? A rua, o cheiro. Fui também para Catar, México, Nigéria.
Para onde gostaria de ir ?
Hmmm… para a Disney. Gosto de Parque de Diversões, brinquedos radicais. Tenho medo, mas eu vou. Ah, e Cancún também. Não surfo, mas pego um “jacarezinho”.
Já tirou seu título de eleitor ?
Não tirei. Nem queria, mas vou ter que tirar.
Sabe quais vão ser os candidatos à Presidência ?
Não sei, não.
Gosta do Lula ?
Não to prestando muita atenção nisso. Mas agora vou ter que passar a prestar.
Até onde quer chegar como jogador de futebol ?
Quero ser o melhor do mundo.


É muita falta de conteúdo na cabeça...

0 comentários:

Postar um comentário