Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu Devo Estar Entendendo Errado

Vejo que Montanelli, Hamílton Santos e Cia. vão estar de volta a  Baixada pra formar um "chapão em favor do Brasil", os mesmos que algumas vezes já nos rebaixaram nos anos 90, já deixaram o clube de modo tão dramático que mal tínhamos dinheiro para montar times para jogar a segundona, que durante muitos anos nos fez o favor de nem aparecer para pitacar dentro do Bento Freitas. Eu devo estar entendendo errado mas acreditar que eles é que vão nos salvar, fazer o segundo semestre ser melhor que o primeiro é difícil para mim, mas talvez até dê certo mas pergunto a que preço isso será necessário.

Acredito em união de esforços por um bem maior, mas acredito mais ainda em competência e buscar alternativas novas de renda e trabalho, e acho que isso nesse momento seria mais necessário do que esse "chapão". Até o "Tio Érico" está de volta ao seu palanque eleitoral, depois não querem que eu acho que estamos perdidos mesmo. É duro ser Xavante.

0 comentários:

Postar um comentário