Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ah! Para Né!

Ontem vi as declarações de Antônio Carlos Zago sobre que os problemas no Palmeiras eram culpa do que Muricy Ramalho não fez, e das contratações e das opções e jogadores escolhidos por por ele Muricy.Para né, onde já se viu, quem é o Antônio Carlos pra falar isso.Por favor.

A bronca começa nos jogadores que Muricy levou ao Palmeiras que não estavam prontos para jogar, nos jovens que Muricy preferiu levar ao Time-B do que fazê-los queimar etapas e subir direto ao profissional, excessão feita ao lateral Gabriel Silva, e pelo que me lembro não foi na época criticado por ninguém visto que Gabriel era o destaque absoluto do time na Copinha ao lado do franzino Gilsinho mas foi Antônio Carlos que aprovou o horroroso Ivo, que aprovou o atacante Paulo Henrique (acompanho muito o futebol europeu, principalmente lendo,e sei que Paulo Henrique nunca teve esse destaque todo que ele está falando não) por DVD e foi ele que empatou com times como Oeste, Mirassol e Rio Branco e perdeu Ponte Preta e Santo André em casa, antes muito antes de tudo se considerar perdido.

Apontar erros e defeitos que a trajetória de Muricy está cheio disso é fácil mas ao mesmo tempo é injusto, ele já pegou um time se desmanchando e sem banco, não teve os jogadores que pediu, visto que Lincoln e Éwertho só chegaram depois da sua saída, e o principal de tudo, quem é Antônio Carlos Zago para criticar Muricy, que título ganhou ele, o que ele fez no futebol como treinador que possa o dar direito de espinafrar um multi-campeão como Muricy desse jeito. Por favor o título mais importante da carreira de Zago foi ter participado da formação do time corinthiano da Série B em 2008, depois foi pra noite com o Ronaldo em Itu e foi demitido então está na hora de respeitar os mais velhos e fazer o seu espaço por si só sem querer falar mal de alguém. É cada idiota que aparece nesse futebol brasileiro.

E diga-se também, estou longe de ser um fã de Muricy, ao contrário o acho um chato e que poderia pela posição que atingiu em sua carreira busca ser mais cordial e sem grosserias na sua relação de trabalho, é pago e muito bem pago para assumir os cargos que assume. Mas daí ao ponto de querer que se promava nos seus defeitos é uma covardia muito grande.

0 comentários:

Postar um comentário