Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Frases celebres

Juninho Pernambucano é um dos maiores jogadores da história do Vasco, um dos grandes meias que vi jogar. Ele disparou contra as pessoas que dirigem o Vasco nessa semana em entrevista. Tudo mostra como está o clima em São Januário:

"Se o clube fosse organizado, meu contrato já teria sido renovado há muito tempo. Não teria que ouvir outras propostas. E não quero correr o risco de manchar tudo o que já fiz pelo Vasco. Há muita coisa errada. O ambiente no dia a dia é duro, é sujo e não posso ser escudo para isso tudo. Tenho somente que jogar futebol, é desta forma que eu poderia ajudar. E, dentro do campo, eu me garanto. Nada mais do que isso. A situação que o Vasco vive é propícia para oportunistas, como ex-dirigentes, conselheiros e até jornalistas. É coisa de euriquista, imagino que seja"

0 comentários:

Postar um comentário