Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sertãozinho 2 x São Paulo 2

O Tricolor paulista contiinua me cansando ao vê-lo jogar tão mal, a produção ofensiva é mísera, o meio-campo é lento e pouco criativo, e a defesa anda vazando demais, com isso nenhum adversário vem respeitando o São Paulo. Na última partida, inclusive, contra o Rio Claro a diferença se deu no momento em que o tricolor tinha as suas chances ele as aproveitava enquanto o time do interior as desperdiçava.

Léo Lima, apesar do gol, não pode ser solução para o meio-campo tricolor, Hernanes precisa voltar a jogar o bom futebol dos últimos anos, e é necessário encontrar soluções para as alas, e parar de se fazer improvisações, e outra falam que Cléber Santana é o homem para consertar o toque de bola no meio-campo, mas não se pode esquecer que Cléber Santana sempre foi um jogador de força e finalização, nunca um jogador de técnica aprimorada e pensador de jogo.

Quanto ao Sertãozinho, é mais um time pequeno do interior endinheirado, que com bons jogadores no ataque (entre eles Mendes, ex-goleador do Juventude de Caxias), conseguiu um resultado histórico pra ele Sertãozinho, mas que se não fosse um gol contra no finalzinho teria sido mais histórico aonda, e nada mais que isso.

0 comentários:

Postar um comentário