Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Grêmio 3 x Araguaia-MT 1

Foi o jogo que parei para ver com mais atenção, tentar ver o padrão de Silás, e ver como Douglás iria se sair no seu segundo jogo cm a camisa gremista, e para variar o que preocupa é o fato de o Grêmio só ter saído ganhando em apenas uma partida esse ano, do resto saiu perdendo em todas, e contra o time mais cascudo que enfrentou, o Inter, no clássico, não conseguiu reverter o placar adverso.

O Grêmio parece estar sempre com preguiça, excluindo a infernal dupla Jonás-Borges, o resto parece estar sempre em camera lenta, e quando resolve jogar, consegue os gols e vira o placar, foi assim em todos os jogos no Gauchão(excessão o Gre-Nal), e foi assim ontem novamente.

Quanto a Douglás mostra-se ter os mesmos problemas da época de Corinthians, habilidade e capacidade são indiscutíveis, mas o problema é fazê-lo jogar, deu passes ontem, assistências, mas ainda tem o problema é fazer com que faça isso mais seguido, assim como a vontade de entrar dentro da área para buscar a finalização.


Como ponto positivo Fábio Rochemback acordou de longas férias, Maylson pra queimar minha língua fez boa partida chamando o jogo para si, e Borges que com os gols de ontem chegou a nove na temporada, Jonás tem cinco, os dois juntos são responsáveis por 78% dos gols gremistas, Borges sozinho fez a metade, e vem sendo sem dúvida alguma, o ataque mais mortífero desse início de temporada no futebol brasileiro.

Da equipe do Araguaína, time muito bem postado, com o meia Verona como o jogador que levava a equipe para o ataque com bons passes e visão de jogo, mas o grande destaque foi o meia Diniz, com grande habilidade, e capacidade de abrir espaços me impressionou positivamente. Foi uma pena não termos o segundo jogo desse confronto, de todos os pequenos que vi jogar, o Araguaína foi quem mais me impressionou.

0 comentários:

Postar um comentário