Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Corinhians 1 x Ponte Preta 2

Num jogo horroroso, feio, sem criatividade alguma, mais uma vez Escudero foi decisivo - negativamente - para o Corinthians, fez um penalti, e Finazzi fez um gol nas suas costas, isso mesmo Finazzi, o que por si só já é meio bisonho.

O Corinthians entrou com o 4-4-2, que nos jogos sem os titulares Mano está levando a campo, e foi inerte ontem contra um time recheado de volantes, e com atacantes rápidos, o Corinthians perdeu o meio, e não chegava ao ataque se não fosse por ligação direta, mas não que isso tenha dado oportunidades ao time campineiro, ao contrário em termos de chances de gol, uma pra cada, ambas explodindo no travessão.

No segundo tempo, tudo igual, Corinthians fechado, Ponte tentando chegar, Corinthians com difilcudade de contra-ataque, com Iarley em péssima noite, e Danilo pouco aparecendo, o time se resumia a Dentinho correndo de um lado para o outro, até que Jucilei encheu o pé de longe e Eduardo Martiní tomou um peru histórico, mas em seguida Escudero fez o favor de fazer um penalti idiota em Finazzi, gol de Gadelha, e não demorou para o bom lateral Vicente cruzar e Titio Finazzi fazer o dois a um, a aprtir daí boas chances com Boquita e nada a mais que isso.

O Corinthians perdeu a primeira do ano, nada que assuste, mas está na hora de dar padrão aos ditos titulares, maljogaram junto e dia 24 já está próximo, não que o Paulistão seja importante, mas nem classificar fica feio, é melhor abrirmos o olho e começarmos a nos esmerar mais nos confrontos contra nossos rivais de perto e ajeitar o time. A preocupação está batendo a porta!

E outro ponto, a arbitragem foi um capítulo a parte, e vem sendo insistantimente nos últimos jogos, já está na hora de abrir o bico, totod reclamam e tem seus pedidos atendidos, só o Corinthians está ficando calado com os erros sistematicos contra nós.

0 comentários:

Postar um comentário